
Assistente de departamento pessoal
Lbc Assessoria e Consultoria Trabalhista - São Paulo - SP
Ramo da empresa: Consultoria e RH
Formas de contato disponibilizadas pela empresa: Envio de currículo
Empresa oferece
- Vale Refeição

- Vale Transporte

- Assistência Médica

Área de atuação:
Contabilidade
Salário:
R$3.500,00
Quantidade de vagas:
1 vaga
Requisitos para os candidatos:
✅ Requisitos:
✔ Experiência prévia em escritório contábil é imprescindível;
✔ Manter-se atualizado com as mudanças na legislação trabalhista;
✔ Pacote Office.
Principais atividades do cargo:
📝 Atividades:
✔ Realizar a execução e o controle de toda a rotina de processamento da folha de pagamento, incluindo admissões, demissões, férias e afastamento;
✔ Assegurar o cumprimento das obrigações trabalhistas, previdenciárias e acessórias, utilizando o sistema Sage – Folhamatic (estamos migrando para Domínio ou Alterdata), para garantir a precisão dos dados;
✔ Realizar cálculos de rescisões, horas extras e outros proventos, assegurando a conformidade com a legislação vigente;
✔ Preparar e enviar as obrigações acessórias como: ESOCIAL, FGTS DIGITAL, DCTFWEB, entre outras, dentro dos prazos estabelecidos;
✔ Atender e orientar os clientes do escritório sobre questões trabalhistas de acordo com a CLT e a CCT da categoria do cliente (ler, entender, interpretar) e de recursos humanos, oferecendo suporte e esclarecimento de dúvidas quanto a direitos e deveres a serem seguidos.
✅ Requisitos:
✔ Experiência prévia em escritório contábil é imprescindível;
✔ Manter-se atualizado com as mudanças na legislação trabalhista;
✔ Pacote Office.
Principais atividades do cargo:
📝 Atividades:
✔ Realizar a execução e o controle de toda a rotina de processamento da folha de pagamento, incluindo admissões, demissões, férias e afastamento;
✔ Assegurar o cumprimento das obrigações trabalhistas, previdenciárias e acessórias, utilizando o sistema Sage – Folhamatic (estamos migrando para Domínio ou Alterdata), para garantir a precisão dos dados;
✔ Realizar cálculos de rescisões, horas extras e outros proventos, assegurando a conformidade com a legislação vigente;
✔ Preparar e enviar as obrigações acessórias como: ESOCIAL, FGTS DIGITAL, DCTFWEB, entre outras, dentro dos prazos estabelecidos;
✔ Atender e orientar os clientes do escritório sobre questões trabalhistas de acordo com a CLT e a CCT da categoria do cliente (ler, entender, interpretar) e de recursos humanos, oferecendo suporte e esclarecimento de dúvidas quanto a direitos e deveres a serem seguidos.
