Gerente de loja frei caneca
Mania de churrasco - São Paulo - SP
Ramo da empresa: RESTAURANTE / BAR / LANCHONETE / ROTISSIERE
Formas de contato disponibilizadas pela empresa: Envio de currículo
Empresa oferece
- Assistência Odontológica
- Convênio Universitário
- Plano de Carreira
- Premiação
- Refeição no local
- Seguro de vida
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Assistência Médica
Área:
Restaurante / Bar / Lanchonete / Rotissiere
Salário:
R$4.368,54
Quantidade de vagas:
1 vaga
Requisitos para os candidatos:
Ensino médio completo e atuação mínima de 2 anos na área.
Principais atividades do cargo:
Coordenar as operações diárias de gestão do restaurante; Oferecer serviço superior de alimentos e bebidas e maximizar a satisfação do cliente; Gerenciar as atividades nas planilhas, Gestão de Pessoas: escala, plano de chão e administração de conflitos, avaliação de desempenho; Garantir os controles da loja como Confrontação, Dispersão, Desperdícios, entre outros; Garantir um bom desempenho nos indicadores do PEX; Avaliar o desempenho da equipe e dar feedback para melhorar a produtividade; Realizar pedidos de mercadorias, utensílios de cozinha e produtos de limpeza; Desenvolver um sucessor, para garantir a trilha de carreira da cia; Realizar todo processo de Recrutamento & Seleção, garantindo que todas as posições da loja estejam ocupadas; Realizar a análise e atuar nas informações dos relatórios da empresa; Garantir Avaliação de Desempenho de todos os colaboradores, desenvolvendo as áreas necessárias, preenchendo o PDI de todos e realizando as rodadas de Feedback conforme cronograma disponibilizado pela cia; Garantir o desenvolvimento da trilha de carreira da loja, ou seja, desenvolver os colaboradores para garantirmos uma liderança-base e um plano de sucessão na loja; Realizar a reunião semanal, para acompanhar e entender todo o dia a dia da loja.
Ensino médio completo e atuação mínima de 2 anos na área.
Principais atividades do cargo:
Coordenar as operações diárias de gestão do restaurante; Oferecer serviço superior de alimentos e bebidas e maximizar a satisfação do cliente; Gerenciar as atividades nas planilhas, Gestão de Pessoas: escala, plano de chão e administração de conflitos, avaliação de desempenho; Garantir os controles da loja como Confrontação, Dispersão, Desperdícios, entre outros; Garantir um bom desempenho nos indicadores do PEX; Avaliar o desempenho da equipe e dar feedback para melhorar a produtividade; Realizar pedidos de mercadorias, utensílios de cozinha e produtos de limpeza; Desenvolver um sucessor, para garantir a trilha de carreira da cia; Realizar todo processo de Recrutamento & Seleção, garantindo que todas as posições da loja estejam ocupadas; Realizar a análise e atuar nas informações dos relatórios da empresa; Garantir Avaliação de Desempenho de todos os colaboradores, desenvolvendo as áreas necessárias, preenchendo o PDI de todos e realizando as rodadas de Feedback conforme cronograma disponibilizado pela cia; Garantir o desenvolvimento da trilha de carreira da loja, ou seja, desenvolver os colaboradores para garantirmos uma liderança-base e um plano de sucessão na loja; Realizar a reunião semanal, para acompanhar e entender todo o dia a dia da loja.