- 02 vagas, SÃO PAULO/SP.
- Regime CLT.
- Jornada de trabalho: Segunda a Quinta das 08:00 às 17:00h, Sexta das 08:00 às 16:00 e plantões Sábado ou Domingo, das 08:00 às 13:00h ou das 13:00 às 18:00.
- Salário mensal: R$ 2.338,41.
Requisitos para os candidatos - Escolaridade mínima: Curso técnico - Médio (2º grau) - Concluído
- Necessária formação em mecânica ou mecatrônica
- Conhecimentos em informática
- Comunicativo (a)bom relacionamento interpessoal
- Noções de baixa tensão, solda, utilização de multímetro e de mecânica.
Principais atividades do cargo Manutenção corretiva e preventiva em equipamentos mecânicos e elétricos (máquinas seladoras manuais e automáticas) e realização de visitas externas.
$split-here${"companyPresentation":"A FFG é uma empresa do ramo de Automação Comercial que atua já há mais de 20 anos, fornecendo etiquetas adesivas em branco ou personalizadas, ribbons que são fitas para impressão utilizadas em impressoras de códigos de barras e máquinas seladoras de copos. Necessário: Ensino médio completo, experiência como Auxiliar de Produção no ramo gráfico, informática.
Visite nossos sites: www.facislito.com.br e www.gordonembalagens.com.br"}