Escala de Trabalho: 6x1
Horário de Trabalho: Segunda-feira a Sábado: 13:40 às 22:00 / Domingo e feriados: 14:00 às 20:00 (escala de revezamento)
Regime de contratação: CLT
Requisitos para os candidatos - Escolaridade mínima: Ensino médio (2º grau) - Concluído
- Boa comunicação;
- Empatia;
- Persuasão;
- Escuta ativa.
Principais atividades do cargo • Realizar atendimento aos clientes;
• Fornecer informações precisas (características do produto, preços e serviços pós-venda);
• Organizar a loja e sua sessão;
• Promover seu produto demonstrando benefícios diferentes da concorrência;
• Atualizar-se com novos produtos/serviços.
$split-here${"companyPresentation":"Olá, somos a Alô Bebê!
Nossa história começou há muito tempo, quando nossos fundadores perceberam que muitas mamães precisavam de um cantinho onde elas pudessem encontrar tudo que seus bebês precisavam, além de serem atendidas com carinho, acolhidas e ouvidas. Então, em 1987, nasceu a Alô Bebê. A partir daí, foi só sucesso!
Hoje somos em 27 lojas espalhados por 8 estados do Brasil.
Candidatos com fortes habilidades de comunicação que fazem os clientes se sentirem bem-vindos em nossa loja, se destacam. Buscamos profissionais para fornecer um excelente serviço ao cliente, dedicado(a) e comprometido(a) a somar com nosso time."}