
Suporte técnico
Ramo da empresa: Tecnologia da Informação
Formas de contato disponibilizadas pela empresa: Envio de currículo
Empresa oferece
- Ajuda de custo

- Seguro de vida

- Vale Alimentação

- Assistência Médica

Outros benefícios
Adicional de periculosidade.
Ajuda de custo na manutenção e seguro da moto.
Treinamento completo oferecido pela empresa.
Ajuda de custo na manutenção e seguro da moto.
Treinamento completo oferecido pela empresa.
Área de atuação:
Serviços Técnicos - Outros
Salário:
R$1.900,00
Quantidade de vagas:
1 vaga
Informações Gerais:
Benefícios:
Salário de R$1900,00.
Adicional de periculosidade.
Vale alimentação.
Seguro saúde opcional com 50% custeado pela empresa.
Seguro de vida.
Ajuda de custo na manutenção e seguro da moto.
Treinamento completo oferecido pela empresa.
Requisitos para os candidatos:
Requisitos:
Moto própria (a empresa ajuda com manutenção e seguro).
Habilitação válida.
Familiaridade com tecnologia e aprendizado rápido.
Boa comunicação e calma para lidar com situações de suporte.
Disponibilidade para deslocamentos quando necessário.
Principais atividades do cargo:
Suporte Técnico
Estamos buscando um profissional para realizar atendimentos aos nossos clientes, tanto presencialmente quanto de forma remota. A função envolve resolver problemas técnicos, esclarecer dúvidas e garantir uma experiência cordial e tranquila para quem está sendo atendido. É uma vaga ideal para tem afinidade com tecnologia, sabe manter a calma diante de problemas e tem espírito de equipe.
Responsabilidades:
Atender clientes presencialmente ou remotamente.
Realizar diagnósticos simples e resolver problemas técnicos.
Registrar atendimentos e manter comunicação clara com o time.
Manter postura cordial, profissional e paciente durante todo o atendimento.
Salário de R$1900,00.
Adicional de periculosidade.
Vale alimentação.
Seguro saúde opcional com 50% custeado pela empresa.
Seguro de vida.
Ajuda de custo na manutenção e seguro da moto.
Treinamento completo oferecido pela empresa.
Requisitos para os candidatos:
Requisitos:
Moto própria (a empresa ajuda com manutenção e seguro).
Habilitação válida.
Familiaridade com tecnologia e aprendizado rápido.
Boa comunicação e calma para lidar com situações de suporte.
Disponibilidade para deslocamentos quando necessário.
Principais atividades do cargo:
Suporte Técnico
Estamos buscando um profissional para realizar atendimentos aos nossos clientes, tanto presencialmente quanto de forma remota. A função envolve resolver problemas técnicos, esclarecer dúvidas e garantir uma experiência cordial e tranquila para quem está sendo atendido. É uma vaga ideal para tem afinidade com tecnologia, sabe manter a calma diante de problemas e tem espírito de equipe.
Responsabilidades:
Atender clientes presencialmente ou remotamente.
Realizar diagnósticos simples e resolver problemas técnicos.
Registrar atendimentos e manter comunicação clara com o time.
Manter postura cordial, profissional e paciente durante todo o atendimento.
