
Operador de cobrança
Anova cobranças - São Paulo - SP
Ramo da empresa: Telecomunicações
Formas de contato disponibilizadas pela empresa: Envio de currículo
Empresa oferece
- Ajuda de custo

- Comissão

- Descontos Comerciais

- Premiação

- Vale Alimentação

- Vale Refeição

- Vale Transporte

- Assistência Médica

Área de atuação:
Atendimento a cliente- Telemarketing/Call Center
Salário:
R$1.704,00
Quantidade de vagas:
25 vagas
Requisitos para os candidatos:
Boa comunicação verbal e escrita;
Capacidade de negociação e argumentação;
Conhecimento básico em informática e sistemas de cobrança;
Organização, responsabilidade e foco em resultados;
Habilidade para lidar com metas e prazos;
Postura ética e empatia no atendimento ao cliente;
Disponibilidade para trabalhar em equipe e em ambiente dinâmico;
Noções do Código de Defesa do Consumidor e LGPD serão considerados diferenciais.
Principais atividades do cargo:
O operador de cobrança é o profissional responsável por realizar o contato com clientes para negociação de débitos e recuperação de créditos. Ele atua por telefone, e-mail ou plataformas digitais, buscando acordos que atendam tanto aos interesses do credor quanto às condições do cliente. Suas principais atividades envolvem analisar informações financeiras, registrar atendimentos, enviar boletos ou propostas de pagamento, acompanhar vencimentos e manter um atendimento cordial e ético, conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor e da LGPD.
Boa comunicação verbal e escrita;
Capacidade de negociação e argumentação;
Conhecimento básico em informática e sistemas de cobrança;
Organização, responsabilidade e foco em resultados;
Habilidade para lidar com metas e prazos;
Postura ética e empatia no atendimento ao cliente;
Disponibilidade para trabalhar em equipe e em ambiente dinâmico;
Noções do Código de Defesa do Consumidor e LGPD serão considerados diferenciais.
Principais atividades do cargo:
O operador de cobrança é o profissional responsável por realizar o contato com clientes para negociação de débitos e recuperação de créditos. Ele atua por telefone, e-mail ou plataformas digitais, buscando acordos que atendam tanto aos interesses do credor quanto às condições do cliente. Suas principais atividades envolvem analisar informações financeiras, registrar atendimentos, enviar boletos ou propostas de pagamento, acompanhar vencimentos e manter um atendimento cordial e ético, conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor e da LGPD.
