Vendedor (a)
Ramo da empresa: Consultoria e RH
Formas de contato disponibilizadas pela empresa: Envio de currículo
Empresa oferece
- Comissão
Área de atuação:
Administração Comercial/Vendas
Salário:
R$3.250,00
Quantidade de vagas:
1 vaga
Requisitos para os candidatos:
– Ensino superior completo ou cursando em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Comunicação ou áreas afins;
– Experiência prévia em vendas B2B consultivas;
– Histórico comprovado de atingimento de metas;
– Domínio de técnicas de vendas consultivas e prospecção ativa (LinkedIn, social selling);
– Uso de CRM básico ou intermediário;
– Comunicação clara, persuasiva e foco em resultados;
– Inglês intermediário será considerado um diferencial.
Principais atividades do cargo:
– Realizar prospecção ativa e reativa de novos clientes e oportunidades de negócio;
– Conduzir reuniões qualificadas, apresentando soluções comerciais alinhadas ao portfólio Olhar;
– Negociar e fechar contratos aplicando técnicas consultivas e gestão de objeções;
– Registrar e acompanhar oportunidades no CRM;
– Manter relacionamento próximo e contínuo com clientes para gerar recorrência e indicações;
– Participar de eventos, feiras e ações de relacionamento representando a marca;
– Garantir transição adequada para o time de pós-venda e acompanhamento inicial do cliente.
– Ensino superior completo ou cursando em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Comunicação ou áreas afins;
– Experiência prévia em vendas B2B consultivas;
– Histórico comprovado de atingimento de metas;
– Domínio de técnicas de vendas consultivas e prospecção ativa (LinkedIn, social selling);
– Uso de CRM básico ou intermediário;
– Comunicação clara, persuasiva e foco em resultados;
– Inglês intermediário será considerado um diferencial.
Principais atividades do cargo:
– Realizar prospecção ativa e reativa de novos clientes e oportunidades de negócio;
– Conduzir reuniões qualificadas, apresentando soluções comerciais alinhadas ao portfólio Olhar;
– Negociar e fechar contratos aplicando técnicas consultivas e gestão de objeções;
– Registrar e acompanhar oportunidades no CRM;
– Manter relacionamento próximo e contínuo com clientes para gerar recorrência e indicações;
– Participar de eventos, feiras e ações de relacionamento representando a marca;
– Garantir transição adequada para o time de pós-venda e acompanhamento inicial do cliente.