
Técnico de segurança do trabalho - parque novo mundo/são paulo - sp (pj)
Tab energia renovável ltda - São Paulo - SP
Ramo da empresa: Engenharia
Formas de contato disponibilizadas pela empresa: Site, WhatsApp
Área de atuação:
Engenharia - Outras
Quantidade de vagas:
1 vaga
Informações Gerais:
Nosso propósito é gerar valor para nossos clientes através da energia renovável, proporcionando uma experiência inovadora.
Somos integradores WEG 5 estrelas e já geramos mais de R$17 milhões de economia anual para os nossos clientes.
Atuamos em SC, PR, SP e estamos crescendo. Buscamos pessoas que se identifiquem com o nosso propósito e gostam de desenvolver novos negócios.
Requisitos para os candidatos:
Graduação ou Técnico completo na área;
Principais atividades do cargo:
O Técnico de Segurança do Trabalho será responsável por implementar, monitorar e garantir a aplicação das políticas de segurança e saúde no ambiente de trabalho, visando a prevenção de acidentes e a promoção do bem-estar dos colaboradores. Este profissional atuará na identificação de riscos, elaboração de programas de segurança e no cumprimento das normas regulamentadoras (NRs).
- Realizar inspeções periódicas nas instalações e áreas de trabalho, identificando riscos e propondo medidas corretivas e preventivas para garantir a segurança dos colaboradores.
- Elaborar e implementar programas de segurança no trabalho, como o Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA) e o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO), garantindo o cumprimento das normas regulamentadoras.
- Ministrar treinamentos e palestras sobre segurança do trabalho, uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), procedimentos de emergência e prevenção de acidentes.
- Acompanhar e orientar o uso correto de EPIs, verificando a adequação e condição de uso, e promovendo ações de conscientização sobre a sua importância.
- Realizar a investigação de acidentes de trabalho, identificando suas causas, propondo ações corretivas e sugerindo melhorias para evitar futuros incidentes.
- Elaborar e manter atualizados os registros de segurança, como relatórios de inspeção, planos de emergência, treinamentos realizados e comunicação de acidentes.
- Colaborar com a elaboração e implementação de planos de emergência, como brigadas de incêndio e evacuação, garantindo que todos os colaboradores estejam preparados para situações de risco.
- Acompanhar a realização de exames médicos ocupacionais, assegurando que todos os colaboradores sejam avaliados periodicamente e que os laudos médicos sejam adequados.
- Contribuir para a realização de auditorias internas e externas de segurança, garantindo a conformidade com as normativas legais e internas.
- Entre outros.
Somos integradores WEG 5 estrelas e já geramos mais de R$17 milhões de economia anual para os nossos clientes.
Atuamos em SC, PR, SP e estamos crescendo. Buscamos pessoas que se identifiquem com o nosso propósito e gostam de desenvolver novos negócios.
Requisitos para os candidatos:
Graduação ou Técnico completo na área;
Principais atividades do cargo:
O Técnico de Segurança do Trabalho será responsável por implementar, monitorar e garantir a aplicação das políticas de segurança e saúde no ambiente de trabalho, visando a prevenção de acidentes e a promoção do bem-estar dos colaboradores. Este profissional atuará na identificação de riscos, elaboração de programas de segurança e no cumprimento das normas regulamentadoras (NRs).
- Realizar inspeções periódicas nas instalações e áreas de trabalho, identificando riscos e propondo medidas corretivas e preventivas para garantir a segurança dos colaboradores.
- Elaborar e implementar programas de segurança no trabalho, como o Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA) e o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO), garantindo o cumprimento das normas regulamentadoras.
- Ministrar treinamentos e palestras sobre segurança do trabalho, uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), procedimentos de emergência e prevenção de acidentes.
- Acompanhar e orientar o uso correto de EPIs, verificando a adequação e condição de uso, e promovendo ações de conscientização sobre a sua importância.
- Realizar a investigação de acidentes de trabalho, identificando suas causas, propondo ações corretivas e sugerindo melhorias para evitar futuros incidentes.
- Elaborar e manter atualizados os registros de segurança, como relatórios de inspeção, planos de emergência, treinamentos realizados e comunicação de acidentes.
- Colaborar com a elaboração e implementação de planos de emergência, como brigadas de incêndio e evacuação, garantindo que todos os colaboradores estejam preparados para situações de risco.
- Acompanhar a realização de exames médicos ocupacionais, assegurando que todos os colaboradores sejam avaliados periodicamente e que os laudos médicos sejam adequados.
- Contribuir para a realização de auditorias internas e externas de segurança, garantindo a conformidade com as normativas legais e internas.
- Entre outros.
