
Coordenador comercial de serviços automotivos
Truck - center ferreirense - São Paulo - SP
Ramo da empresa: Automotivo
Formas de contato disponibilizadas pela empresa: WhatsApp
Empresa oferece
- Ajuda de custo

- Celular fornecido pela empresa

- Estacionamento

- Premiação

Área de atuação:
Automotivo
Salário:
R$5.000,00
Quantidade de vagas:
1 vaga
Requisitos para os candidatos:
Experiência com vendas e liderança de equipes (preferencialmente no setor automotivo ou varejo);
Perfil mão na massa, com atuação direta na operação e na gestão;
Capacidade de analisar metas, resultados e indicadores de desempenho;
Habilidade para criar e executar estratégias comerciais;
Ser proativo, criativo, analítico e orientado a resultados;
Comprometido com os valores da empresa e excelência no atendimento;
Boa comunicação, organização e senso de urgência;
CNH ativa e saber dirigir (necessário para deslocamentos eventuais);
Desejável conhecimento em CRM, planilhas e ferramentas de gestão;
Formação em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins (desejável).
Principais atividades do cargo:
Principais Responsabilidades* Coordenar a operação comercial do centro automotivo; Definir estratégias para comercialização de produtos e serviços automotivos; Desenvolver programas e planos de vendas conforme metas da empresa; Acompanhar resultados, indicadores e métricas de desempenho (KPIs); Gerenciar o portfólio de serviços e produtos oferecidos; Atuar em conjunto com a equipe de vendas para garantir excelência no serviço e alcance de metas; Apoiar o time em negociações estratégicas e fechamento de serviços. *Requisitos* Experiência comprovada como gerente comercial, preferencialmente no setor automotivo, oficinas, concessionárias ou auto centers; Habilidade em gestão de equipes, metas e indicadores de performance; Conhecimento sólido em vendas de serviços automotivos (troca de óleo, suspensão, freios, alinhamento, etc.); Ensino superior completo ou cursando (Administração, Gestão Comercial, Marketing, ou áreas correlatas); Domínio de ferramentas de controle e relatórios (Excel, CRM, sistemas de gestão de oficina); Proatividade, perfil analítico, foco em resultado.
Experiência com ferramentas de CRM e sistemas automotivos (Oficina Integrada, AvInfo, etc.); Experiência em oficinas, concessionárias ou centros automotivos; Desejável: Conhecimento básico em serviços como troca de óleo, alinhamento, suspensão, etc.; Conhecimento em sistemas de gestão automotiva; CNH categoria B.
Experiência com vendas e liderança de equipes (preferencialmente no setor automotivo ou varejo);
Perfil mão na massa, com atuação direta na operação e na gestão;
Capacidade de analisar metas, resultados e indicadores de desempenho;
Habilidade para criar e executar estratégias comerciais;
Ser proativo, criativo, analítico e orientado a resultados;
Comprometido com os valores da empresa e excelência no atendimento;
Boa comunicação, organização e senso de urgência;
CNH ativa e saber dirigir (necessário para deslocamentos eventuais);
Desejável conhecimento em CRM, planilhas e ferramentas de gestão;
Formação em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins (desejável).
Principais atividades do cargo:
Principais Responsabilidades* Coordenar a operação comercial do centro automotivo; Definir estratégias para comercialização de produtos e serviços automotivos; Desenvolver programas e planos de vendas conforme metas da empresa; Acompanhar resultados, indicadores e métricas de desempenho (KPIs); Gerenciar o portfólio de serviços e produtos oferecidos; Atuar em conjunto com a equipe de vendas para garantir excelência no serviço e alcance de metas; Apoiar o time em negociações estratégicas e fechamento de serviços. *Requisitos* Experiência comprovada como gerente comercial, preferencialmente no setor automotivo, oficinas, concessionárias ou auto centers; Habilidade em gestão de equipes, metas e indicadores de performance; Conhecimento sólido em vendas de serviços automotivos (troca de óleo, suspensão, freios, alinhamento, etc.); Ensino superior completo ou cursando (Administração, Gestão Comercial, Marketing, ou áreas correlatas); Domínio de ferramentas de controle e relatórios (Excel, CRM, sistemas de gestão de oficina); Proatividade, perfil analítico, foco em resultado.
Experiência com ferramentas de CRM e sistemas automotivos (Oficina Integrada, AvInfo, etc.); Experiência em oficinas, concessionárias ou centros automotivos; Desejável: Conhecimento básico em serviços como troca de óleo, alinhamento, suspensão, etc.; Conhecimento em sistemas de gestão automotiva; CNH categoria B.
