
Assistente administrativo
Reality Comercio - São Paulo - SP
Ramo da empresa: DISTRIBUIDORA / LOGISTICA
Formas de contato disponibilizadas pela empresa: Envio de currículo
Empresa oferece
- Vale Refeição

- Vale Transporte

Área de atuação:
Serviços Administrativos
Salário:
R$2.350,00
Quantidade de vagas:
1 vaga
Informações Gerais:
O(a) Assistente Administrativo de Importação será responsável por apoiar o departamento de importação e assuntos regulatórios, garantindo que os processos sejam realizados com organização, precisão e dentro dos prazos estabelecidos. Atuará em contato direto com despachantes, agentes de carga, corretoras de câmbio e órgãos reguladores como ANVISA e INMETRO.
Perfil Comportamental
• Organização e atenção a detalhes.
• Proatividade para antecipar demandas.
• Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com múltiplas tarefas.
• Comprometimento com prazos e qualidade.
Presencial
Seg. à Qui. das 08 às 18hs e Sex. das 08 às 17hs
Vila Olimpia - São Paulo/SP
Requisitos para os candidatos:
Requisitos Básicos
• Microsoft Outlook, Excel e sistemas de gestão (com experiência).
• Experiência com rotinas administrativas.
• Habilidade de comunicação clara e objetiva.
• Ensino médio completo.
Requisitos Desejáveis
• Conhecimento em importação e classificação fiscal.
• Experiência com assuntos regulatórios (ANVISA, INMETRO, etc.).
• Inglês ou espanhol básico/intermediário.
• Ensino superior cursando em Comércio Exterior, Administração, Logística ou áreas correlatas.
Principais atividades do cargo:
Principais Atividades
Importação
• Prestar suporte ao time de importação nas operações diárias.
• Realizar comunicação com despachante aduaneiro, agentes de frete e corretora de câmbio.
• Efetuar lançamentos no sistema referentes aos processos de importação.
• Conferir documentos de importação (fatura, packing list, BL etc.).
• Organizar a pasta digital dos processos.
• Emitir notas fiscais relacionadas à importação.
Assuntos Regulatórios
• Realizar lançamentos e cadastros em sistemas de órgãos como ANVISA e INMETRO.
• Conferir documentos antes do envio aos órgãos competentes.
• Acompanhar o andamento dos processos regulatórios.
• Controlar prazos e assegurar o cumprimento das exigências.
Perfil Comportamental
• Organização e atenção a detalhes.
• Proatividade para antecipar demandas.
• Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com múltiplas tarefas.
• Comprometimento com prazos e qualidade.
Presencial
Seg. à Qui. das 08 às 18hs e Sex. das 08 às 17hs
Vila Olimpia - São Paulo/SP
Requisitos para os candidatos:
Requisitos Básicos
• Microsoft Outlook, Excel e sistemas de gestão (com experiência).
• Experiência com rotinas administrativas.
• Habilidade de comunicação clara e objetiva.
• Ensino médio completo.
Requisitos Desejáveis
• Conhecimento em importação e classificação fiscal.
• Experiência com assuntos regulatórios (ANVISA, INMETRO, etc.).
• Inglês ou espanhol básico/intermediário.
• Ensino superior cursando em Comércio Exterior, Administração, Logística ou áreas correlatas.
Principais atividades do cargo:
Principais Atividades
Importação
• Prestar suporte ao time de importação nas operações diárias.
• Realizar comunicação com despachante aduaneiro, agentes de frete e corretora de câmbio.
• Efetuar lançamentos no sistema referentes aos processos de importação.
• Conferir documentos de importação (fatura, packing list, BL etc.).
• Organizar a pasta digital dos processos.
• Emitir notas fiscais relacionadas à importação.
Assuntos Regulatórios
• Realizar lançamentos e cadastros em sistemas de órgãos como ANVISA e INMETRO.
• Conferir documentos antes do envio aos órgãos competentes.
• Acompanhar o andamento dos processos regulatórios.
• Controlar prazos e assegurar o cumprimento das exigências.
