
Analista administrativo de vendas
Opeco Operacoes Comerciais Imp e Exportacao Ltda - São Paulo - SP
Ramo da empresa: ELETRO/ELETROELETRONICOS
Formas de contato disponibilizadas pela empresa: Envio de currículo
Empresa oferece
- Assistência Odontológica

- Vale Refeição

- Vale Transporte

- Assistência Médica

Outros benefícios
Benefícios:
Assistência odontológica (após o período de experiência);
Assistência médica (após o período de experiência);
Vale-refeição (cartão Flash);
Parceria com o Sesc;
Vale-transporte.
Assistência odontológica (após o período de experiência);
Assistência médica (após o período de experiência);
Vale-refeição (cartão Flash);
Parceria com o Sesc;
Vale-transporte.
Área de atuação:
Administração Comercial/Vendas
Salário:
R$3.000,00
Quantidade de vagas:
1 vaga
Informações Gerais:
Benefícios:
Assistência odontológica (após o período de experiência);
Assistência médica (após o período de experiência);
Vale-refeição (cartão Flash);
Parceria com o Sesc;
Vale-transporte.
Requisitos para os candidatos:
Ensino superior completo ou cursando (Desejável formação em Administração ou Financeiro) ou áreas correlatas;
Experiência de 3 anos comprovada;
Excel Intermediário ou avançado.
Principais atividades do cargo:
Profissional com capacidade para atuação em gestão financeira, administrativa. Responsável pela extração e tratamento de dados para relatórios gerenciais; análise de dados de vendas: analisar relatórios e acompanhar metas de vendas e faturamento, tratar e atualizar bases de dados com informações de vendas, estoques, performance, entre outros; - Desenvolver relatórios e dashboards (Excel e Power BI); - Automatizar tarefas com fórmulas, Power Query e VBA (desejável).
Atribuições:
Experiência profissional com rotinas da área financeira, administrativa;
Conhecimento em Power Bi;
Excel Intermediário;
Experiência com elaboração de Dashboards;
Ser uma pessoa discreta;
Ter proatividade e iniciativa;
Saber trabalhar em equipe;
Ter excelente comunicação e relacionamento interpessoal;
Ter atenção a detalhes e ser organizado.
Assistência odontológica (após o período de experiência);
Assistência médica (após o período de experiência);
Vale-refeição (cartão Flash);
Parceria com o Sesc;
Vale-transporte.
Requisitos para os candidatos:
Ensino superior completo ou cursando (Desejável formação em Administração ou Financeiro) ou áreas correlatas;
Experiência de 3 anos comprovada;
Excel Intermediário ou avançado.
Principais atividades do cargo:
Profissional com capacidade para atuação em gestão financeira, administrativa. Responsável pela extração e tratamento de dados para relatórios gerenciais; análise de dados de vendas: analisar relatórios e acompanhar metas de vendas e faturamento, tratar e atualizar bases de dados com informações de vendas, estoques, performance, entre outros; - Desenvolver relatórios e dashboards (Excel e Power BI); - Automatizar tarefas com fórmulas, Power Query e VBA (desejável).
Atribuições:
Experiência profissional com rotinas da área financeira, administrativa;
Conhecimento em Power Bi;
Excel Intermediário;
Experiência com elaboração de Dashboards;
Ser uma pessoa discreta;
Ter proatividade e iniciativa;
Saber trabalhar em equipe;
Ter excelente comunicação e relacionamento interpessoal;
Ter atenção a detalhes e ser organizado.
