
Recepcionista
Ramo da empresa: CLÍNICAS E CONSULTÓRIOS
Formas de contato disponibilizadas pela empresa: Envio de currículo
Empresa oferece
- Cesta básica

Área de atuação:
Hospital/Clinica
Salário:
R$1.640,00
Quantidade de vagas:
1 vaga
Informações Gerais:
Salário: R$ 1.640,00
Benefícios: VT, Cesta Básica, Descontos nos serviços de reabilitação e estética do Espaço
Horário de Trabalho: 44h semanais
- Tarde/Noite: 2ª a 6ª às 11h50 às 20h30; sábados 8h às 14h.
Contato: ***
Requisitos para os candidatos:
Competências
.Flexibilidade, capacidade de tomar decisões, planejamento, criatividade
.Ensino médio completo
.Técnicas de digitação, atendimento ao cliente, conhecimento em Excel, Word, sistemas internos de gestão
Principais atividades do cargo:
Descrição de Atividades
Apresentar a clínica e procedimentos realizados;
Agendamentos e esclarecimentos de dúvidas de clientes via telefone, whatsapp ou pessoalmente;
Envio de confirmações dos agendamentos do dia seguinte;
Separar e arquivar fichas de atendimentos;
Coletar assinatura dos clientes nos procedimentos realizados;
Inserção de informações de aquisições de pacotes na ficha e no sistema;
Organizar horários fixos e bloqueios de clientes;
Comunicar atendimentos aos profissionais;
Identificar oportunidades de serviços complementares ao tratamento durante a permanência do cliente;
Recebimento de pagamentos de clientes e fechamento de fatura via sistema;
Emissão de Nota Fiscal de serviço;
Prestar apoio na organização do Espaço
Recebimentos de correspondências, encomendas e fornecedores;
Benefícios: VT, Cesta Básica, Descontos nos serviços de reabilitação e estética do Espaço
Horário de Trabalho: 44h semanais
- Tarde/Noite: 2ª a 6ª às 11h50 às 20h30; sábados 8h às 14h.
Contato: ***
Requisitos para os candidatos:
Competências
.Flexibilidade, capacidade de tomar decisões, planejamento, criatividade
.Ensino médio completo
.Técnicas de digitação, atendimento ao cliente, conhecimento em Excel, Word, sistemas internos de gestão
Principais atividades do cargo:
Descrição de Atividades
Apresentar a clínica e procedimentos realizados;
Agendamentos e esclarecimentos de dúvidas de clientes via telefone, whatsapp ou pessoalmente;
Envio de confirmações dos agendamentos do dia seguinte;
Separar e arquivar fichas de atendimentos;
Coletar assinatura dos clientes nos procedimentos realizados;
Inserção de informações de aquisições de pacotes na ficha e no sistema;
Organizar horários fixos e bloqueios de clientes;
Comunicar atendimentos aos profissionais;
Identificar oportunidades de serviços complementares ao tratamento durante a permanência do cliente;
Recebimento de pagamentos de clientes e fechamento de fatura via sistema;
Emissão de Nota Fiscal de serviço;
Prestar apoio na organização do Espaço
Recebimentos de correspondências, encomendas e fornecedores;
