
Recepcionista | consultório de harmonização e ortomodelação
Clínica de Harmonização Em Sp | Vila Mariana - São Paulo - SP
Ramo da empresa: CLÍNICAS E CONSULTÓRIOS
Formas de contato disponibilizadas pela empresa: Envio de currículo
Empresa oferece
- Vale Refeição

- Vale Transporte

Área de atuação:
Hospital/Clinica
Quantidade de vagas:
1 vaga
Requisitos para os candidatos:
Requisitos:
- Vivencia anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em clínicas de saúde, estética ou áreas correlatas.
- Perfil comercial, boa comunicação, proatividade e organização.
- Habilidade para lidar com público diversificado (classes A a E) e manter postura profissional em diferentes contextos.
- Facilidade para aprender sistemas (desejável experiência com Sante ou similares).
- Disponibilidade para trabalhar aos sábados e em regime presencial.
Diferenciais:
- Experiência com vendas consultivas na área da saúde/estética.
- Vivência com gestão de agenda e fluxo de pacientes.
Principais atividades do cargo:
- Realizar o atendimento administrativo e receptivo comercial dos pacientes, incluindo envio e conferência de contratos, cadastro no sistema Sante, coleta de termo de consentimento e organização de documentos.
- Esclarecer dúvidas sobre procedimentos, contratos e orientações pré e pós-atendimento, transmitindo segurança e clareza.
- Realizar registro fotográfico pré-procedimento com celular da clínica, upload no sistema e organização por protocolo (frente, perfil, ângulos específicos), além de produção de stories para divulgação do dia a dia da clínica.
- Agendar e gerenciar retornos, garantindo cumprimento de prazos e otimização da agenda.
- Receber pagamentos, calcular e aplicar descontos, emitir recibos, conferir valores e realizar fechamento de caixa.
- Apoio nas vendas consultivas, identificando necessidades, conduzindo negociações e fechando procedimentos, visando fidelização e aumento de receita.
- Apoiar a equipe técnica e manter alinhamento com demais áreas da clínica para garantir a excelência na experiência do paciente.
- Organizar e manter a recepção, repor insumos de uso comum na recepção, copa e banheiros.
- Participar de reuniões matinais para alinhamento diário, acompanhar produtividade e contribuir para o bom andamento das operações.
Requisitos:
- Vivencia anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em clínicas de saúde, estética ou áreas correlatas.
- Perfil comercial, boa comunicação, proatividade e organização.
- Habilidade para lidar com público diversificado (classes A a E) e manter postura profissional em diferentes contextos.
- Facilidade para aprender sistemas (desejável experiência com Sante ou similares).
- Disponibilidade para trabalhar aos sábados e em regime presencial.
Diferenciais:
- Experiência com vendas consultivas na área da saúde/estética.
- Vivência com gestão de agenda e fluxo de pacientes.
Principais atividades do cargo:
- Realizar o atendimento administrativo e receptivo comercial dos pacientes, incluindo envio e conferência de contratos, cadastro no sistema Sante, coleta de termo de consentimento e organização de documentos.
- Esclarecer dúvidas sobre procedimentos, contratos e orientações pré e pós-atendimento, transmitindo segurança e clareza.
- Realizar registro fotográfico pré-procedimento com celular da clínica, upload no sistema e organização por protocolo (frente, perfil, ângulos específicos), além de produção de stories para divulgação do dia a dia da clínica.
- Agendar e gerenciar retornos, garantindo cumprimento de prazos e otimização da agenda.
- Receber pagamentos, calcular e aplicar descontos, emitir recibos, conferir valores e realizar fechamento de caixa.
- Apoio nas vendas consultivas, identificando necessidades, conduzindo negociações e fechando procedimentos, visando fidelização e aumento de receita.
- Apoiar a equipe técnica e manter alinhamento com demais áreas da clínica para garantir a excelência na experiência do paciente.
- Organizar e manter a recepção, repor insumos de uso comum na recepção, copa e banheiros.
- Participar de reuniões matinais para alinhamento diário, acompanhar produtividade e contribuir para o bom andamento das operações.
