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Recepcionista | consultório de harmonização e ortomodelação - Clínica de harmonização em sp | vila mariana  - São Paulo - SP

Recepcionista | consultório de harmonização e ortomodelação

Clínica de Harmonização Em Sp | Vila Mariana - São Paulo - SP

Ramo da empresa: CLÍNICAS E CONSULTÓRIOS

Formas de contato disponibilizadas pela empresa: Envio de currículo

Essa vaga não está ativa

Empresa oferece

  • Vale Refeição
    Vale Refeição
  • Vale Transporte
    Vale Transporte

Área de atuação:

Hospital/Clinica

Quantidade de vagas:

1 vaga

Requisitos para os candidatos:

Requisitos:
- Vivencia anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em clínicas de saúde, estética ou áreas correlatas.
- Perfil comercial, boa comunicação, proatividade e organização.
- Habilidade para lidar com público diversificado (classes A a E) e manter postura profissional em diferentes contextos.
- Facilidade para aprender sistemas (desejável experiência com Sante ou similares).
- Disponibilidade para trabalhar aos sábados e em regime presencial.

Diferenciais:
- Experiência com vendas consultivas na área da saúde/estética.
- Vivência com gestão de agenda e fluxo de pacientes.

Principais atividades do cargo:

- Realizar o atendimento administrativo e receptivo comercial dos pacientes, incluindo envio e conferência de contratos, cadastro no sistema Sante, coleta de termo de consentimento e organização de documentos.

- Esclarecer dúvidas sobre procedimentos, contratos e orientações pré e pós-atendimento, transmitindo segurança e clareza.

- Realizar registro fotográfico pré-procedimento com celular da clínica, upload no sistema e organização por protocolo (frente, perfil, ângulos específicos), além de produção de stories para divulgação do dia a dia da clínica.

- Agendar e gerenciar retornos, garantindo cumprimento de prazos e otimização da agenda.

- Receber pagamentos, calcular e aplicar descontos, emitir recibos, conferir valores e realizar fechamento de caixa.

- Apoio nas vendas consultivas, identificando necessidades, conduzindo negociações e fechando procedimentos, visando fidelização e aumento de receita.

- Apoiar a equipe técnica e manter alinhamento com demais áreas da clínica para garantir a excelência na experiência do paciente.

- Organizar e manter a recepção, repor insumos de uso comum na recepção, copa e banheiros.

- Participar de reuniões matinais para alinhamento diário, acompanhar produtividade e contribuir para o bom andamento das operações.