
Assistente de vendas
Packis Indústria e Comércio Ltda - São Paulo - SP
Ramo da empresa: Indústria de Papel
Formas de contato disponibilizadas pela empresa: Envio de currículo
Empresa oferece
- Cesta básica

- Vale Transporte

Área de atuação:
Embalagem
Salário:
R$2.700,00
Quantidade de vagas:
1 vaga
Informações Gerais:
Diferenciais:
Experiência no segmento de embalagens ou papéis especiais;
Requisitos para os candidatos:
Ensino Médio completo, cursando ou formado(a) em graduação nas áreas de Administração,
Marketing ou correlatas;
Experiência com vendas internas e atendimento a clientes médios e grandes (grandes redes,
distribuidores, etc.);
Ser comunicativo(a), com forte habilidade de negociação e persuasão;
Experiência comprovada em prospecção de clientes e gerenciamento de carteira ativa;
Conhecimento e prática no uso de sistemas ERP, ferramentas como Excel e CRM;
Capacidade de trabalhar com metas e foco em resultados;
Boa comunicação oral e escrita;
Facilidade para trabalhar em equipe e construir relacionamentos positivos no ambiente
profissional.
Principais atividades do cargo:
Realizar atendimento ativo e receptivo a clientes por telefone, e-mail, WhatsApp e canais
digitais;
Prospecção de novos clientes e identificação de oportunidades de negócio;
Manter os clientes ativos da carteira, realizando acompanhamento regular e identificando
necessidades;
Negociar propostas comerciais e fechar vendas com foco em resultados;
Cumprir metas definidas pelo departamento comercial;
Elaborar e enviar cotações, propostas e contratos;
Acompanhar o status de pedidos no sistema ERP, garantindo eficiência e agilidade;
Atualizar e organizar o cadastro de clientes no sistema;
Experiência no segmento de embalagens ou papéis especiais;
Requisitos para os candidatos:
Ensino Médio completo, cursando ou formado(a) em graduação nas áreas de Administração,
Marketing ou correlatas;
Experiência com vendas internas e atendimento a clientes médios e grandes (grandes redes,
distribuidores, etc.);
Ser comunicativo(a), com forte habilidade de negociação e persuasão;
Experiência comprovada em prospecção de clientes e gerenciamento de carteira ativa;
Conhecimento e prática no uso de sistemas ERP, ferramentas como Excel e CRM;
Capacidade de trabalhar com metas e foco em resultados;
Boa comunicação oral e escrita;
Facilidade para trabalhar em equipe e construir relacionamentos positivos no ambiente
profissional.
Principais atividades do cargo:
Realizar atendimento ativo e receptivo a clientes por telefone, e-mail, WhatsApp e canais
digitais;
Prospecção de novos clientes e identificação de oportunidades de negócio;
Manter os clientes ativos da carteira, realizando acompanhamento regular e identificando
necessidades;
Negociar propostas comerciais e fechar vendas com foco em resultados;
Cumprir metas definidas pelo departamento comercial;
Elaborar e enviar cotações, propostas e contratos;
Acompanhar o status de pedidos no sistema ERP, garantindo eficiência e agilidade;
Atualizar e organizar o cadastro de clientes no sistema;
