Assistente de vendas
Empresa Confidencial - Diadema - SP
Ramo da empresa: SEGURANÇA/PORTARIA/MONITORAMENTO
Formas de contato disponibilizadas pela empresa: Envio de currículo
Empresa oferece
- Ajuda de custo
- Celular fornecido pela empresa
- Cesta básica
- Comissão
- Plano de Carreira
- Premiação
- Seguro de vida
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
Área:
Vendas
Salário:
R$1.600,00
Quantidade de vagas:
1 vaga
Informações Gerais:
Tipo de vaga: Autônomo / Vaga MEI (Microempreendedor Individual).
Duração do contrato: 12 meses
Pagamento: a partir de R$1.600,00 por mês
Benefícios:
- Vale alimentação de R$ 144,68.
- Vale Transporte até R$ 20,00 ao dia
- Seguro de vida.
Requisitos para os candidatos:
Requisitos:
- Experiência prévia na área comercial, preferencialmente em vendas de facilities.
- Conhecimento em informática (Pacote Office e ferramentas de CRM).
- Residir preferencialmente em Diadema, Jabaquara ou região.
- Boa comunicação e habilidades de negociação.
- Disponibilidade para trabalhar das 08:00 às 17:00, de segunda a sexta-feira.
Estamos ansiosos para conhecer você e discutir como você pode contribuir para o nosso sucesso!
Principais atividades do cargo:
Entrar em contato pelo ***Estamos em busca de um Assistente de vendas para integrar nossa equipe, atuará na área comercial , focando principalmente na venda de serviços de facilities para condomínios.
Atividades:
- Realizar prospecção de novos clientes e manutenção da carteira existente.
- Apresentar e vender serviços de facilities, principalmente voltados para condomínios.
- Desenvolver relacionamentos de longo prazo com os clientes.
- Elaborar propostas comerciais e acompanhar o processo de vendas.
- Utilizar ferramentas de informática para registro de informações e relatórios de vendas.
- Atuar em campo, visitando clientes e realizando reuniões.
Duração do contrato: 12 meses
Pagamento: a partir de R$1.600,00 por mês
Benefícios:
- Vale alimentação de R$ 144,68.
- Vale Transporte até R$ 20,00 ao dia
- Seguro de vida.
Requisitos para os candidatos:
Requisitos:
- Experiência prévia na área comercial, preferencialmente em vendas de facilities.
- Conhecimento em informática (Pacote Office e ferramentas de CRM).
- Residir preferencialmente em Diadema, Jabaquara ou região.
- Boa comunicação e habilidades de negociação.
- Disponibilidade para trabalhar das 08:00 às 17:00, de segunda a sexta-feira.
Estamos ansiosos para conhecer você e discutir como você pode contribuir para o nosso sucesso!
Principais atividades do cargo:
Entrar em contato pelo ***Estamos em busca de um Assistente de vendas para integrar nossa equipe, atuará na área comercial , focando principalmente na venda de serviços de facilities para condomínios.
Atividades:
- Realizar prospecção de novos clientes e manutenção da carteira existente.
- Apresentar e vender serviços de facilities, principalmente voltados para condomínios.
- Desenvolver relacionamentos de longo prazo com os clientes.
- Elaborar propostas comerciais e acompanhar o processo de vendas.
- Utilizar ferramentas de informática para registro de informações e relatórios de vendas.
- Atuar em campo, visitando clientes e realizando reuniões.