Recepcionista
Empresa Confidencial - São Paulo - SP
Ramo da empresa: Consultoria e RH
Formas de contato disponibilizadas pela empresa: Envio de currículo
Empresa oferece
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
Área:
Beleza E Estética
Salário:
R$2.000,00
Quantidade de vagas:
1 vaga
Informações Gerais:
Jornada de trabalho: segunda a sexta das 8h45 às 17h45 e sábado das 09h às 15h - 1 sábado de folga por mês - Presencial
Local: Mooca - São Paulo - SP
Requisitos para os candidatos:
Já ter atuado como recepcionista;
Conhecimento em atendimento ao cliente;
Gostar de vendas e de comissão;
Habilidades comerciais e de vendas;
Bom relacionamento interpessoal;
Organização e proatividade;
Saber trabalhar em equipe;
Principais atividades do cargo:
Realizar o atendimento aos clientes de forma cordial e eficiente, presencial, por WhatsApp e por telefone.
Manter a recepção limpa, organizada e disponibilizar o chá, agua e café;
Organizar a agenda da clínica e fazer o agendamento de consultas e procedimentos;
Atuar no controle de documentos e prontuários dos pacientes;
Oferecer e apresentar nossos produtos para as clientes, explicando seus benefícios.
Fazer os cadastros, orçamentos, recebimentos e baixa de pagamentos na ficha dos clientes;
Enviar mensagens para os aniversariantes do dia e de boas-vindas para todos os novos clientes com a primeira data de agendamento;
Cuidar do recebimento, estoque, lançamentos dos produtos e organização do arquivo;
Fechar o caixa diário e encaminhar para a Gerente;
Fazer contratos e emissão NF após a venda de produtos no sistema;
Fazer todo mês o fechamento do estoque da recepção;
Postagem de conteúdos nas redes sociais;
Local: Mooca - São Paulo - SP
Requisitos para os candidatos:
Já ter atuado como recepcionista;
Conhecimento em atendimento ao cliente;
Gostar de vendas e de comissão;
Habilidades comerciais e de vendas;
Bom relacionamento interpessoal;
Organização e proatividade;
Saber trabalhar em equipe;
Principais atividades do cargo:
Realizar o atendimento aos clientes de forma cordial e eficiente, presencial, por WhatsApp e por telefone.
Manter a recepção limpa, organizada e disponibilizar o chá, agua e café;
Organizar a agenda da clínica e fazer o agendamento de consultas e procedimentos;
Atuar no controle de documentos e prontuários dos pacientes;
Oferecer e apresentar nossos produtos para as clientes, explicando seus benefícios.
Fazer os cadastros, orçamentos, recebimentos e baixa de pagamentos na ficha dos clientes;
Enviar mensagens para os aniversariantes do dia e de boas-vindas para todos os novos clientes com a primeira data de agendamento;
Cuidar do recebimento, estoque, lançamentos dos produtos e organização do arquivo;
Fechar o caixa diário e encaminhar para a Gerente;
Fazer contratos e emissão NF após a venda de produtos no sistema;
Fazer todo mês o fechamento do estoque da recepção;
Postagem de conteúdos nas redes sociais;