Assistente de atendimento l
Ac camargo cancer center - São Paulo - SP
Ramo da empresa: HOSPITAL/CLINICA
Formas de contato disponibilizadas pela empresa: Envio de currículo
Empresa oferece
- Assistência Odontológica
- Auxílio Creche
- Convênio Universitário
- Previdência Privada
- Seguro de vida
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Assistência Médica
Área:
Medicina/Hospitalar
Quantidade de vagas:
1 vaga
Informações Gerais:
Ficaremos felizes em receber seu currículo pelo e-mail: ***
Não se esqueça de informar a vaga para a qual está se candidatando e como chegou até nós.
Boa sorte no processo, estamos na torcida por você!
Requisitos para os candidatos:
Ensino médio completo
Ensino superior
Conhecimento intermediário em informática
Principais atividades do cargo:
Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente.
Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente.
Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro da cobertura correta de convenio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas).
Realizar cobrança de exames, consultas, terapias e realizar o fechamento do caixa.
Realizar o atendimento completo com cortesia e agilidade. Realizar o atendimento com agilidade e cortesia, mesmo diante de dificuldades técnicas relacionadas especialmente a instabilidades de sistema.
Realizar o atendimento com agilidade e cortesia, mesmo diante de dificuldades técnicas relacionadas especialmente a instabilidades de sistema.
Não se esqueça de informar a vaga para a qual está se candidatando e como chegou até nós.
Boa sorte no processo, estamos na torcida por você!
Requisitos para os candidatos:
Ensino médio completo
Ensino superior
Conhecimento intermediário em informática
Principais atividades do cargo:
Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente.
Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente.
Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro da cobertura correta de convenio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas).
Realizar cobrança de exames, consultas, terapias e realizar o fechamento do caixa.
Realizar o atendimento completo com cortesia e agilidade. Realizar o atendimento com agilidade e cortesia, mesmo diante de dificuldades técnicas relacionadas especialmente a instabilidades de sistema.
Realizar o atendimento com agilidade e cortesia, mesmo diante de dificuldades técnicas relacionadas especialmente a instabilidades de sistema.