Operador de telemarketing - suporte
Rh ser consultoria empresarial - São Paulo - SP
Ramo da empresa: Consultoria e RH
Formas de contato disponibilizadas pela empresa: Envio de currículo
Empresa oferece
- Assistência Odontológica
- Auxílio Combustível
- Auxílio Creche
- Auxílio Educação
- Plano de Carreira
- Vale Alimentação
- Assistência Médica
Outros benefícios
Seguro de Vida + Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras + Participação nos Lucros ou Resultados + Convênio com empresas parceiras + Desconto em produtos + Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
Área:
Atendimento a cliente- Telemarketing/Call Center
Salário:
R$2.313,17
Quantidade de vagas:
30 vagas
Requisitos para os candidatos:
Ser maior de idade. Ensino médio completo. Homens precisam ter reservista ou CAM. Habilidades com tecnologia e com suporte técnico. Disponibilidade para trabalho Presencial no Campus da Água Branca. Inglês intermediário ou avançado. Possuir afinidade com tecnologia e suporte técnico.
Principais atividades do cargo:
Personalizar todos os atendimentos a fim de transmitir empatia, cordialidade para que o cliente se sinta acolhido, buscando fidelizar e transmitir ao cliente a segurança de que fará o possível para solucionar o problema dentro das possibilidades; Guiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos; Explicar de modo claro e objetivo de forma que o cliente entenda o que foi feito e o que ainda precisa ser realizado por ele ou por parte da empresa ou terceiros; Resolver todos os problemas trazidos pelo cliente de acordo com políticas e procedimentos vigentes, mesmo quando esta solução requerer um tempo; Auxiliar os clientes na alteração de senha, configuração dispositivos, restaurar conta ou dispositivo, cancelamento de serviços ou assinaturas, direcionar o cliente para autorizada ou outros setores, agendar visita ao técnico para reparos de hardwares, restaurar conteúdo em backup, ajudar o cliente a realizar backup na nuvem ou PC; Representar a marca e seus parceiros em todos os momentos;
Ser maior de idade. Ensino médio completo. Homens precisam ter reservista ou CAM. Habilidades com tecnologia e com suporte técnico. Disponibilidade para trabalho Presencial no Campus da Água Branca. Inglês intermediário ou avançado. Possuir afinidade com tecnologia e suporte técnico.
Principais atividades do cargo:
Personalizar todos os atendimentos a fim de transmitir empatia, cordialidade para que o cliente se sinta acolhido, buscando fidelizar e transmitir ao cliente a segurança de que fará o possível para solucionar o problema dentro das possibilidades; Guiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos; Explicar de modo claro e objetivo de forma que o cliente entenda o que foi feito e o que ainda precisa ser realizado por ele ou por parte da empresa ou terceiros; Resolver todos os problemas trazidos pelo cliente de acordo com políticas e procedimentos vigentes, mesmo quando esta solução requerer um tempo; Auxiliar os clientes na alteração de senha, configuração dispositivos, restaurar conta ou dispositivo, cancelamento de serviços ou assinaturas, direcionar o cliente para autorizada ou outros setores, agendar visita ao técnico para reparos de hardwares, restaurar conteúdo em backup, ajudar o cliente a realizar backup na nuvem ou PC; Representar a marca e seus parceiros em todos os momentos;