Vendedor externo
Ramo da empresa: Industria Quimica
Formas de contato disponibilizadas pela empresa: Envio de currículo
Empresa oferece
- Comissão
Área:
Vendas
Quantidade de vagas:
30 vagas
Requisitos para os candidatos:
Identificar e contatar potenciais clientes, utilizando diversos métodos de contato.
Visitas e apresentações:
Realizar visitas presenciais para apresentar produtos, serviços e propostas comerciais.
Negociação e fechamento de vendas:
Elaborar e negociar propostas, fechando negócios e garantindo a satisfação do cliente.
Desenvolvimento de relacionamento:
Construir e fortalecer relacionamentos com os clientes, buscando fidelização e novas oportunidades de negócio.
Acompanhamento pós-venda:
Garantir a satisfação do cliente após a venda, resolvendo problemas e oferecendo suporte.
Principais atividades do cargo:
Um vendedor externo, também conhecido como representante comercial ou vendedor de campo, é um profissional de vendas que atua fora do ambiente físico da empresa, visitando clientes e prospects em suas próprias instalações, residências ou outros locais. A principal função é promover, vender e negociar produtos ou serviços, buscando estreitar relacionamentos e entender as necessidades específicas dos cliente
Identificar e contatar potenciais clientes, utilizando diversos métodos de contato.
Visitas e apresentações:
Realizar visitas presenciais para apresentar produtos, serviços e propostas comerciais.
Negociação e fechamento de vendas:
Elaborar e negociar propostas, fechando negócios e garantindo a satisfação do cliente.
Desenvolvimento de relacionamento:
Construir e fortalecer relacionamentos com os clientes, buscando fidelização e novas oportunidades de negócio.
Acompanhamento pós-venda:
Garantir a satisfação do cliente após a venda, resolvendo problemas e oferecendo suporte.
Principais atividades do cargo:
Um vendedor externo, também conhecido como representante comercial ou vendedor de campo, é um profissional de vendas que atua fora do ambiente físico da empresa, visitando clientes e prospects em suas próprias instalações, residências ou outros locais. A principal função é promover, vender e negociar produtos ou serviços, buscando estreitar relacionamentos e entender as necessidades específicas dos cliente