Recepcionista ou hosters
Roberto capelli - São Paulo - SP
Ramo da empresa: Beleza e Estética
Formas de contato disponibilizadas pela empresa: Envio de currículo
Empresa oferece
- Comissão
- Premiação
- Vale Transporte
Outros benefícios
Serviços de estética de embelezamento , totalmente gratuito
Transporte para dias presenciais
Horário :
• Das 09:30hs às 1800hs
• De segunda a quarta feira (home Office)
• De quinta a sábado (Presencial)
Área:
Beleza E Estética
Salário:
R$1.980,00
Quantidade de vagas:
1 vaga
Informações Gerais:
A comunicação clara e objetiva para se fazer entender e entender o cliente. A sensibilidade às necessidades dos clientes para criar empatia. Paciência e tolerância para enfrentar os momentos difíceis que certamente aparecerão. A capacidade de tomar decisões no momento certo.
Requisitos para os candidatos:
• Cortesia.
• Ser Pró Atico
• Profissionalismo.
• Respeito.
• Solução de problemas.
• Boa memória.
• Confiança.
• Automotivação.
• Confiabilidade.
O profissional de atendimento precisa ter paciência para ouvir e tomar notas das reclamações e dúvidas dos clientes, pois só assim conseguirá traçar as soluções mais rápidas e eficientes.
Principais atividades do cargo:
É o profissional responsável pelo atendimento pelos canais digitais , garantindo o suporte necessário ao cliente ou público em geral.
Esclarece dúvidas ou faz registro de reclamações, visando oferecer aos seus clientes um excelente atendimento.
Atendimento ao cliente através dos canais digitais da empresa e presencial
O profissional será responsável por direcionar os clientes em suas dúvidas sobre os produtos e serviços prestados pela empresa, bem como agendamento dos mesmos.
Além de acompanhar cliente no decorrer do funil de vendas. Os atendimentos são receptivos, e ativos , ou seja, recebemos contato do cliente através dos canais digitais, como: Chat Online | E-mail | WhatsApp | Telefone.
Requisitos para os candidatos:
• Cortesia.
• Ser Pró Atico
• Profissionalismo.
• Respeito.
• Solução de problemas.
• Boa memória.
• Confiança.
• Automotivação.
• Confiabilidade.
O profissional de atendimento precisa ter paciência para ouvir e tomar notas das reclamações e dúvidas dos clientes, pois só assim conseguirá traçar as soluções mais rápidas e eficientes.
Principais atividades do cargo:
É o profissional responsável pelo atendimento pelos canais digitais , garantindo o suporte necessário ao cliente ou público em geral.
Esclarece dúvidas ou faz registro de reclamações, visando oferecer aos seus clientes um excelente atendimento.
Atendimento ao cliente através dos canais digitais da empresa e presencial
O profissional será responsável por direcionar os clientes em suas dúvidas sobre os produtos e serviços prestados pela empresa, bem como agendamento dos mesmos.
Além de acompanhar cliente no decorrer do funil de vendas. Os atendimentos são receptivos, e ativos , ou seja, recebemos contato do cliente através dos canais digitais, como: Chat Online | E-mail | WhatsApp | Telefone.