Vendedor(a) interno - eventos - Grupo bittencourt - São Paulo - SP

Vendedor(a) interno - eventos

Grupo bittencourt - São Paulo - SP

Ramo da empresa: Consultoria e RH

Formas de contato disponibilizadas pela empresa: Envio de currículo

Empresa oferece

  • Comissão
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  • Seguro de vida
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  • Vale Alimentação
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  • Vale Refeição
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  • Vale Transporte
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  • Assistência Médica
    Assistência Médica

Área:

Eventos

Salário:

R$2.500,00

Quantidade de vagas:

1 vaga

Informações Gerais:

Trabalho 100% presencial, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, 44 horas semanais.

Requisitos para os candidatos:

Experiência em vendas, preferencialmente em eventos, treinamentos ou cursos.
Habilidade em negociação e comunicação assertiva.
Conhecimento em estratégias de prospecção ativa e funil de vendas.
Familiaridade com plataformas de venda de ingressos e CRM.
Capacidade de trabalhar com metas e prazos.
Disponibilidade para atuar de forma 100% presencial de segunda a sexta-feira em horário comercial.
DIFERENCIAIS: Experiência na venda de ingressos para eventos corporativos. Rede de contatos no setor de franquias, varejo e gestão empresarial.

Principais atividades do cargo:

Será responsável pela comercialização de ingressos para evento de gestão de redes de negócios e franquias. Atuará na prospecção de clientes, atendimento a empresas e profissionais interessados, negociação de condições especiais e suporte ao público na aquisição de ingressos.
Atividades que desempenhará:
Prospectar e contatar potenciais compradores, incluindo empresários, franqueadores, investidores e gestores de redes de negócios.
Apresentar os benefícios do evento, destacando os diferenciais e conteúdos oferecidos.
Negociar pacotes promocionais, descontos corporativos e condições especiais para grupos.
Gerenciar vendas por diferentes canais, como telefone, e-mail, redes sociais e plataformas digitais.
Acompanhar o funil de vendas e garantir o atingimento das metas estabelecidas.
Auxiliar na emissão de ingressos e no suporte aos clientes em caso de dúvidas ou problemas técnicos.
Trabalhar em conjunto com as áreas de marketing e atendimento para otimizar as estratégias de venda.

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