Atendente
Oliveira guinchos - São Paulo - SP
Ramo da empresa: GUINCHOS/REBOQUES
Formas de contato disponibilizadas pela empresa: Envio de currículo
Área:
Guinchos/Reboques
Quantidade de vagas:
1 vaga
Informações Gerais:
interessados mandar currículo para Rafaelnovaais@gmail.com
Requisitos para os candidatos:
Ensino médio completo;
Boa comunicação e dicção;
Agilidade, organização e atenção aos detalhes;
Disponibilidade para trabalhar em escalas e/ou plantões (inclusive noturnos ou finais de semana);
Principais atividades do cargo:
Descrição da Vaga:
A Oliveira Guincho está contratando! Procuramos um(a) Atendente de Guincho para atuar no atendimento de solicitações de socorro veicular, prestando suporte rápido e eficiente aos nossos clientes em momentos de emergência.
Responsabilidades:
Receber e registrar chamados de guincho via telefone, WhatsApp e outros canais;
Coletar informações precisas sobre o local, tipo de veículo e situação ocorrida;
Acionar a equipe de guincho de acordo com a localização e disponibilidade;
Acompanhar os atendimentos até a finalização e manter o cliente informado;
Realizar registros no sistema e manter a comunicação clara entre cliente e equipe operacional.
Requisitos para os candidatos:
Ensino médio completo;
Boa comunicação e dicção;
Agilidade, organização e atenção aos detalhes;
Disponibilidade para trabalhar em escalas e/ou plantões (inclusive noturnos ou finais de semana);
Principais atividades do cargo:
Descrição da Vaga:
A Oliveira Guincho está contratando! Procuramos um(a) Atendente de Guincho para atuar no atendimento de solicitações de socorro veicular, prestando suporte rápido e eficiente aos nossos clientes em momentos de emergência.
Responsabilidades:
Receber e registrar chamados de guincho via telefone, WhatsApp e outros canais;
Coletar informações precisas sobre o local, tipo de veículo e situação ocorrida;
Acionar a equipe de guincho de acordo com a localização e disponibilidade;
Acompanhar os atendimentos até a finalização e manter o cliente informado;
Realizar registros no sistema e manter a comunicação clara entre cliente e equipe operacional.