Bdr | sdr - V4 company | ferraz piai & co - São Paulo - SP

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V4 company | ferraz piai & co - São Paulo - SP

Ramo da empresa: Marketing

Formas de contato disponibilizadas pela empresa: Envio de currículo

Empresa oferece

  • Auxílio Educação
    Auxílio Educação
  • Premiação
    Premiação

Área:

Marketing

Salário:

R$2.500,00

Quantidade de vagas:

2 vagas

Informações Gerais:

Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:

Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.

Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.

O que mais oferecemos:

Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;

Foco em metas, não em horários;

Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);

Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.



Requisitos para os candidatos:

Pré-requisitos para candidatura:

Capacidade de persuasão e negociação;

Resiliência para trabalhar com metas;

Gostar muito de falar no telefone;

Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita;

Perfil comunicativo, esclarecedor e capaz de criar um excelente relacionamento com os clientes;

Coachability para aprender com os feedbacks, eles são necessários para o seu crescimento;

 

Desejável mas não eliminatório:

Experiência com pré-vendas;

Conhecimento em utilização de planilhas (Excel, Google Sheets);

Confortável em softwares de Gestão de Leads e Clientes (CRM);

Conhecimentos em Inside Sales;

Vendas B2B;

Conhecimento em técnicas de vendas como SPIN Selling e BANT.




Principais atividades do cargo:


 

Alguns dos desafios que você vai encarar:

Prospectar ativamente novos clientes;

Executar sequências de contato;

Qualificar leads;

Realizar follow up com os leads;

Gestão de CRM;

Foco em reuniões acontecidas e número de vendas realizado;

Agendamento de reuniões para os Executivos de Vendas (Closer);

Acompanhamento de métricas e dados a fim de obter melhorias no processo.