Vendedor externo porta a porta - Conecta trade - São Paulo - SP

Vendedor externo porta a porta

Conecta trade - São Paulo - SP

Ramo da empresa: Representação Comercial

Formas de contato disponibilizadas pela empresa: Envio de currículo

Empresa oferece

  • Ajuda de custo
    Ajuda de custo
  • Assistência Odontológica
    Assistência Odontológica
  • Comissão
    Comissão
  • Plano de Carreira
    Plano de Carreira
  • Seguro de vida
    Seguro de vida
  • Vale Refeição
    Vale Refeição
  • Vale Transporte
    Vale Transporte
  • Assistência Médica
    Assistência Médica

Outros benefícios

Totalpass e Convênio SESC.

Área:

Vendas

Salário:

R$1.949,00

Quantidade de vagas:

10 vagas

Informações Gerais:

Requisitos para os candidatos

Requisitos:

Experiência prévia em vendas externas, preferencialmente porta a porta.
Habilidade de comunicação e negociação.
Facilidade para trabalhar com metas e resultados.
Proatividade e organização.
Disponibilidade para realizar visitas externas diárias.

Principais atividades do cargo

VENDEDOR EXTERNO PORTA A PORTA
Regime CLT
Nosso salário é de R$1949,00+ Comissionamento de acordo com as vendas.
Vale Refeição no valor de R$29,00 diários.
Vale Transporte no valor de R$30,00 diários
Seguro de Vida, Assistência Tem Saúde.
Total Pass.

Detalhes da Vaga:

Escala 5X2 (Segunda à sexta)
⏱️Horário de trabalho: Segunda a Quinta: 08:00 às 18:00hs
Sexta: 08:00 às 17:00

Objetivo do Cargo: O Vendedor Externo Porta a Porta é responsável pela prospecção de novos clientes e manutenção dos existentes, realizando vendas diretas de produtos e serviços diretamente no local de residência ou estabelecimento do cliente. A atuação será focada na abordagem personalizada e consultiva, a fim de promover uma experiência de compra positiva e atingir as metas estabelecidas pela empresa.

Produto: Máquinas de cartão

Principais Responsabilidades:

Realizar visitas diárias a potenciais clientes em bairros ou regiões determinadas, apresentando produtos e serviços da empresa.
Efetuar negociações e vendas porta a porta, compreendendo as necessidades dos clientes e oferecendo soluções personalizadas.
Manter relacionamento contínuo com clientes, fidelizando-os e garantindo sua satisfação.
Acompanhar o processo de pós-venda, solucionando eventuais dúvidas ou problemas que possam surgir.
Cumprir as metas de vendas individuais e contribuir para o alcance das metas da equipe.
Reportar informações sobre o mercado, feedbacks de clientes e concorrência para a equipe comercial.
Realizar o registro adequado de informações no sistema de vendas, mantendo o histórico de interações com cada cliente atualizado.
Participar de treinamentos e reuniões de equipe, contribuindo com ideias e melhorias para os processos de vendas.



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