Escalista care
Empresa Confidencial - São Paulo - SP
Ramo da empresa: AGÊNCIA DE EMPREGO
Formas de contato disponibilizadas pela empresa: Envio de currículo
Empresa oferece
- Seguro de vida
- Transporte fornecido pela empresa
- Vale Refeição
Área:
Corretoras Seguros / Autos / Saude
Salário:
R$2.200,00
Quantidade de vagas:
1 vaga
Informações Gerais:
que oferecemos
– Regime de contratação: CLT (efetivo)
– Jornada inicial: 6×1 (com possibilidade de alteração para 12×36)
– Salário base: R$ 2.200,00
– Vale-refeição: R$ 32,00 por dia trabalhado
– Vale-transporte
– Seguro de vida em grupo
Requisitos para os candidatos
nsino médio completo (desejável técnico em enfermagem, RH ou administração).
– Experiência em gestão de escalas no setor de saúde (home care, hospital, clínica).
– Conhecimento em Excel, Google Drive e sistemas de escala (desejável sistema SpinCare).
– Familiaridade com legislação trabalhista (CLT) e convenção coletiva (SINDHOSP/SINSAUDESP
Principais atividades do cargo
Principais responsabilidades:
– Recrutar e selecionar profissionais para a assistência domiciliar.
– Montar, atualizar e administrar escalas de plantão (6×1, 12×36 e outras).
– Atribuir plantões de forma estratégica, conforme perfil do paciente, localização e disponibilidade.
– Monitorar em tempo real os plantões em execução, garantindo cobertura adequada.
– Substituir profissionais em casos de ausência ou intercorrência.
– Gerar relatórios de jornada, ocorrências e conformidade legal.
– Regime de contratação: CLT (efetivo)
– Jornada inicial: 6×1 (com possibilidade de alteração para 12×36)
– Salário base: R$ 2.200,00
– Vale-refeição: R$ 32,00 por dia trabalhado
– Vale-transporte
– Seguro de vida em grupo
Requisitos para os candidatos
nsino médio completo (desejável técnico em enfermagem, RH ou administração).
– Experiência em gestão de escalas no setor de saúde (home care, hospital, clínica).
– Conhecimento em Excel, Google Drive e sistemas de escala (desejável sistema SpinCare).
– Familiaridade com legislação trabalhista (CLT) e convenção coletiva (SINDHOSP/SINSAUDESP
Principais atividades do cargo
Principais responsabilidades:
– Recrutar e selecionar profissionais para a assistência domiciliar.
– Montar, atualizar e administrar escalas de plantão (6×1, 12×36 e outras).
– Atribuir plantões de forma estratégica, conforme perfil do paciente, localização e disponibilidade.
– Monitorar em tempo real os plantões em execução, garantindo cobertura adequada.
– Substituir profissionais em casos de ausência ou intercorrência.
– Gerar relatórios de jornada, ocorrências e conformidade legal.