Suporte técnico
Ramo da empresa: Tecnologia da Informação
Formas de contato disponibilizadas pela empresa: Envio de currículo
Empresa oferece
- Ajuda de custo
- Auxílio Combustível
- Vale Refeição
- Assistência Médica
Outros benefícios
Convenio médico é opcional.
Área:
Atendimento a cliente
Salário:
R$2.000,00
Quantidade de vagas:
1 vaga
Informações Gerais:
Requisitos para os candidatos
*Requisitos:*
-Possuir moto própria.
- CNH categoria A (obrigatória).
- Experiência com suporte técnico ou atendimento ao cliente será um diferencial.
- Proatividade, dedicação e boa comunicação.
- Disponibilidade para trabalhar das 15h às 00h de terça a sábado.
Principais atividades do cargo
Estamos em busca de um profissional para atuar no suporte técnico aos nossos clientes, garantindo um atendimento eficiente e a resolução de possíveis problemas.
*Atividades:*
- Prestar suporte técnico online e presencial aos clientes.
- Realizar atendimentos online para solucionar dúvidas e problemas técnicos.
- Efetuar a troca de equipamentos quando necessário.
- Realizar visitas a clientes para manutenção e suporte.
- Garantir um atendimento ágil e eficiente, assegurando a satisfação do cliente.
*Requisitos:*
-Possuir moto própria.
- CNH categoria A (obrigatória).
- Experiência com suporte técnico ou atendimento ao cliente será um diferencial.
- Proatividade, dedicação e boa comunicação.
- Disponibilidade para trabalhar das 15h às 00h de terça a sábado.
Principais atividades do cargo
Estamos em busca de um profissional para atuar no suporte técnico aos nossos clientes, garantindo um atendimento eficiente e a resolução de possíveis problemas.
*Atividades:*
- Prestar suporte técnico online e presencial aos clientes.
- Realizar atendimentos online para solucionar dúvidas e problemas técnicos.
- Efetuar a troca de equipamentos quando necessário.
- Realizar visitas a clientes para manutenção e suporte.
- Garantir um atendimento ágil e eficiente, assegurando a satisfação do cliente.