Br | consultor de atendimento | relacionamento e suporte sac - Teleperformance brasil - null - null

Br | consultor de atendimento | relacionamento e suporte sac

Teleperformance brasil

Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo

Essa vaga não está ativa

Quantidade de vagas:

1 vaga

Mais informações sobre a vaga de emprego:

📞Você gosta de ajudar as pessoas e tem facilidade em resolver problemas? Então esta oportunidade é para você! Estamos em busca de um profissional comprometido e empático para fazer parte da nossa Central de Atendimento ao Cliente, oferecendo suporte de qualidade e garantindo uma experiência positiva para cada contato 📞

#VemSerTP


Responsabilidades e Atribuições:


Realizar atendimento Multiskill aos clientes, buscando sempre esclarecer dúvidas e oferecer soluções rápidas e eficazes;

Documentar todas as interações, garantindo um histórico completo e preciso de cada atendimento;

Entender as necessidades de cada cliente e propor a melhor solução de acordo com as políticas e diretrizes da empresa;

Tratar reclamações e resolver problemas com agilidade e eficiência, sempre com foco na satisfação do cliente.


Salário:  + Benefícios + Plano de carreira

Horários: Diversos horários de entrada

Escala: 6x1 | Jornada: 6h20

Modalidade:  WAHA | Local de trabalho: Cloud Campus


REQUISITOS DE TECNOLOGIA

Computador (desktop ou notebook) adquirido a menos de 08 anos;

Sistema operacional Windows 10 ou superior;

Processador Core I3 de 5ª geração ou superior;

8 GB de memória RAM;

3.5 GB de espaço livre no disco rígido;

Placa de som - áudio AC97 / HD ou superior;

2 portas USB não utilizadas na máquina;

Laptops compatíveis desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;

Teclado de trabalho, mouse e monitor (mínimo 17 polegadas ou superior);

Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos);


HEADSET

Headset USB;


CÂMERA

Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p;


INTERNET

Velocidade mínima de 50Mb (verificada através do teste de velocidade);

Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);

Serviço de Internet deve ser cabeada;

Internet sem fio é proibida.


O que nós estamos buscando (Requisitos):

Ser maior de idade;

Ensino médio completo


Para cuidar de você, oferecemos:

Assistência médica;

Assistência odontológica;

Vale Alimentação ou Vale Refeição;

Seguro de vida;

Auxílio Creche;

Vale transporte;

Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40);

Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;

Participação nos Lucros ou Resultados;

Convênio com empresas parceiras;

Desconto em produtos;

Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;

Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.


Plano de Carreira: A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas! 

Bem-estar TP: Aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.

Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.  

Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.


Achou a vaga que você procurava?

Inscreva-se já!

Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.

A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.


A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de as etapas do processo seletivo.

Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!