Consultor de atendimento bilíngue | social mídia inglês
Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo
Quantidade de vagas:
1 vaga
Mais informações sobre a vaga de emprego:
Responsabilidades e Atribuições:
- Atendimento a clientes externos, internos e parceiros do cliente para solução e esclarecimento de dúvidas;
- Propor soluções e alternativas eficazes para o negócio do cliente, auxiliá-lo em questões técnicas e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços.
- Atendimento multicanal (voz) e, se necessário, chat e e-mail.
- Resolver questões não técnicas para consumidores, parceiros, clientes ou partes internas interessadas, abordando questões atribuídas por meio dos sistemas e procedimentos operacionais
- Ao receber contato do cliente, pode ser necessário fazer upsell de produtos relacionados de Digital Marketing
Salário: R$ 1905,64 + Benefícios
Horário: Diversos Horários
Escala: 6x1 – 6h20 de trabalho/dia - Folgas: Cíclicas | 5x2 - período integral - Folgas: Sábado e Domingo
Modalidade: Presencial no Campus LAPA - SP
O que nós estamos buscando (Requisitos):
- Ser maior de idade;
- Ter Ensino médio completo;
- Experiência com Mídias Sociais;
- Português Fluente;
- Inglês intermediário;
- Disponibilidade para trabalho Presencial na LAPA/SP (Linha 7–Rubi da CPTM)
Para cuidar de você, oferecemos:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte;
Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo
Plano de Carreira
A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!
Bem-estar TP: aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.
Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.
Achou a vaga que você procurava?
Inscreva-se já!
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de as etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!