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Expert em interação | suporte técnico tecnologias movéis e serviços bilíngue

Teleperformance brasil

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Quantidade de vagas:

1 vaga

Mais informações sobre a vaga de emprego:

Já pensou em fazer parte do melhor time das empresas de telemarketing?!
Já pensou em poder representar uma GRANDE empresa na área de Tecnologia???!
Você prioriza a experiência do cliente e busca oferecer o MELHOR atendimento?
Se sua resposta for SIM, você é a pessoa que estamos procurando!
Venha fazer parte do nosso time!
#VemSerTP

Responsabilidades e Atribuições: 

Assegurar ao cliente que fará o possível para resolver o problema do cliente dentro das suas possibilidades;
Personalizar todos os atendimentos a fim de transmitir empatia, cordialidade para que o cliente se sinta acolhido, buscando fidelizar o cliente;
Reconhecer se o problema relatado pelo cliente é o mesmo que você entendeu a fim de encontrar a melhor solução e otimizar o tempo;
Identificar-se com os relatos ou problemas apresentados pelo cliente durante o contato;
Explorar detalhes do problema fazendo perguntas para entende-melhor numa conversa cordial e personalizada;
Guiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos ou difíceis;
Explicar de modo claro e objetivo de forma que o cliente entenda o que foi feito e o que ainda precisa ser realizado por ele ou por parte da empresa ou terceiros;
Resolver todos os problemas trazidos pelo cliente de acordo com políticas e procedimentos vigentes, mesmo quando esta solução requerer um tempo:

  • Alterar senha
  • Configurar dispositivos
  • Restaurar conta ou dispositivo
  • Emparelhamento
  • Cancelamento de serviços ou assinaturas
  • Direcionar o cliente para autorizada ou outros setores
  • Agendar visita ao técnico para reparos de hardwares
  • Restaurar conteúdo em backup
  • Ajudar o cliente a realizar backup na nuvem ou PC

Enriquecer o atendimento ao cliente, algo além do que ele busca;
Representar a marca e seus parceiros em todos os momentos, principalmente nos casos em que o cliente ficar insatisfeito com a solução apresentada.

O que nós estamos buscando (Requisitos):


  • Ser maior de idade

  • Ensino médio completo
  • Homens precisam ter reservista ou CAM
  • Habilidades com tecnologia e com suporte técnico
  • Ter fácil acesso a região de Emaús - Parnamirim - RN
  • Inglês intermediário ou avançado
  • Desejável Experiência com Suporte Técnico ou Atendimento ao Cliente


Salário: R$ 1710,09 + Benefícios + Plano de Carreira

Horários: 14:20 às 20:40

Escala: 6x1 - folgas aos domingos | Jornada de 06h20

Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Campus de Emaús - Parnamirim - RN


OBSERVAÇÃO: O treinamento pode acontecer em horário diferente do de trabalho. Esta informação será passada durante entrevista.

Para cuidar de você, oferecemos:


Assistência médica; 
Assistência odontológica; 
Vale Alimentação ou Vale Refeição; 
Seguro de vida; 
Auxílio Creche; 
Vale transporte ou Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23:40 min);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;


Plano de Carreira: A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas! 

Bem-estar TP: Aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.


Esta vaga também é destinada para PCDs.


Achou a vaga que você procurava?
Inscreva-se já!

Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.

A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.

A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapa do processo seletivo.

Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!