Expert em interação | suporte técnico tecnologias movéis e serviços bilíngue
Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo
Quantidade de vagas:
1 vaga
Mais informações sobre a vaga de emprego:
Reconhecer se o problema relatado pelo cliente é o mesmo que você entendeu a fim de encontrar a melhor solução e otimizar o tempo;
Identificar-se com os relatos ou problemas apresentados pelo cliente durante o contato;
- Alterar senha
- Configurar dispositivos
- Restaurar conta ou dispositivo
- Emparelhamento
- Cancelamento de serviços ou assinaturas
- Direcionar o cliente para autorizada ou outros setores
- Agendar visita ao técnico para reparos de hardwares
- Restaurar conteúdo em backup
- Ajudar o cliente a realizar backup na nuvem ou PC
O que nós estamos buscando (Requisitos):
Ser maior de idade
- Ensino médio completo
- Homens precisam ter reservista ou CAM
- Habilidades com tecnologia e com suporte técnico
- Ter fácil acesso a região de Emaús - Parnamirim - RN
- Inglês intermediário ou avançado
- Desejável Experiência com Suporte Técnico ou Atendimento ao Cliente
Salário: R$ 1710,09 + Benefícios + Plano de Carreira
Horários: 14:20 às 20:40
Escala: 6x1 - folgas aos domingos | Jornada de 06h20
Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Campus de Emaús - Parnamirim - RN
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte ou Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23:40 min);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Plano de Carreira: A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!
Bem-estar TP: Aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.
Esta vaga também é destinada para PCDs.
Achou a vaga que você procurava?
Inscreva-se já!
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapa do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!