Consultor de vendas de serviços e softwares
Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo
Quantidade de vagas:
1 vaga
Mais informações sobre a vaga de emprego:
Responsabilidades e Atribuições:
- Realizar atendimento receptivo por voz e por efetuar a venda de produtos relacionados a softwares para pessoa física como assinaturas, licenças, up sell etc. Além da venda, é seu escopo de trabalho também auxiliar o consumidor em dúvidas técnicas, solucionar questões com método de pagamento, instalação dos produtos, etc;
- O colaborador irá recepcionar o consumidor via Phone, coletar os dados para seguir com o atendimento e registrar todas as informações na ferramenta do cliente. O registro é fundamental para que possa fazer o acompanhamento dos casos antes, durante e após a venda;
- Durante o atendimento, o consumidor poderá encontrar dificuldades para efetuar a compra (por ex.: inserir cartão de crédito no site) ou questionar os métodos de pagamento aceitos pelo cliente. O Expert deverá ter habilidade e conhecimento para auxiliar o consumidor, resolver os problemas e direcionar a melhor solução;
- É necessário ter habilidade para atender nos dois canais disponíveis (Chat e Phone), pois alguns consumidores pedem para agendarmos um contato futuro para finalizar a venda ou por solicitação do cliente usuário;
- Expert deverá seguir a metodologia do nosso contratante para efetuar todos os atendimento.
Salário: R$ 1623,80 + Remuneração Variável + Benefícios + Plano de carreira
Horários: diversos
Escala: 6x1 (Folgas aos Domingos) | Jornada de 06h20
Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Lapa - SP
O que nós estamos buscando (Requisitos):
- Ser maior de idade;
- Ensino médio completo;
- Desejável experiência com vendas, retenção ou cobrança;
- Disponibilidade para trabalhar presencialmente no campus Lapa - SP (Linha 7-Rubi da CPTM).
Para cuidar de
você, oferecemos:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte;
Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo
Plano de Carreira
A partir do terceiro mês, nosso
colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos
nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP
e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas
áreas!
Bem-estar
TP: aqui cuidamos dos nossos
colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e
saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida
pessoal e vida profissional.
Em saúde mental contamos com apoio
psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de
forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana
do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os
colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No
pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de
Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates,
yoga e parceiros de cultura e lazer.
Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.
Achou a vaga que
você procurava?
Inscreva-se já!
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapa do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!