Atendente - auxiliar de escritório - Ap7 produções e eventos - São Paulo - SP

Atendente - auxiliar de escritório

Ap7 produções e eventos - São Paulo - SP

Ramo da empresa: FESTAS/BUFFET/EVENTOS

Formas de contato disponibilizadas pela empresa: WhatsApp

Área:

Entretenimento

Salário:

R$1.640,00

Quantidade de vagas:

1 vaga

Informações Gerais:

ATENDENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Descrição da vaga:
Somos uma empresa especializada no segmento publicitário, com foco em produção de eventos e fotografia para formaturas. Estamos em busca de um Atendente de Atendimento ao Cliente para integrar nossa equipe e ser o ponto de contato direto com nossos clientes. O profissional será responsável por realizar atendimentos por telefone, tirar dúvidas, apoiar no agendamento de visitas comerciais, realizar follow-up dos pagamentos e confirmar as reuniões comerciais. Se você é comunicativo, organizado e tem foco no atendimento de qualidade, essa vaga é para você!

Oferecemos:
• Salário fixo R$1.640,00 + 5% comissão nas vendas da equipe;
• Benefícios como vale-refeição e vale-transporte;
Local de Trabalho:
• Logradouro: Avenida Pompeia, 1300
• Bairro: Vila Pompeia, próximo a duas estações de metrô.


Requisitos para os candidatos

- Escolaridade mínima: Ensino médio (2º grau) - Concluído

Requisitos:
• Experiência prévia em atendimento ao cliente ou área administrativa será um diferencial;
• Boa comunicação, com capacidade de esclarecer dúvidas e transmitir informações de forma clara e objetiva;
• Organização e habilidades para gerenciar múltiplas tarefas e prazos;
• Ensino médio completo. Ensino superior será considerado um diferencial.

Principais atividades do cargo

Responsabilidades:
• Realizar o atendimento telefônico, respondendo dúvidas e fornecendo informações sobre nossos produtos e serviços;
• Apoiar no agendamento de visitas comerciais, alinhando horários entre clientes e vendedores;
• Acompanhar o status dos pagamentos dos clientes, realizando follow-up para garantir que os prazos sejam cumpridos;
• Confirmar as reuniões comerciais, garantindo que todos os envolvidos estejam alinhados com os detalhes e horários agendados;
• Prestar suporte administrativo à equipe de vendas, organizando e atualizando dados de clientes e agendamentos no sistema;
• Manter um atendimento cordial e eficiente, buscando sempre a satisfação do cliente;
• Ajudar em outras demandas do setor de atendimento conforme necessário.