Estágio em tecnologia, exatas, economia ou marketing. - ticket serviços/grupo edenred
Ticket serviços/grupo edenred - São Paulo - SP
Ramo da empresa: Administradora
Formas de contato disponibilizadas pela empresa: Envio de currículo
Área:
Administração Comercial/Vendas, Administração de Empresas, Economia, Marketing
Quantidade de vagas:
1 vaga
Informações Gerais:
Pinheiros - São Paulo/SP
6 horas/dia com 1 hora para almoço
2ª a 6ªf - das 9h às 16h
Cursando Tecnologia, Exatas, Administração, Publicidade e Propaganda, Economia ou Marketing ou cursos correlatos;
Formação prevista entre 12/2026 a 12/2027;
Conhecimento básico em Excel e Análise de Dados;
Conhecimento com ferramentas de CRM (Marketing Cloud, HubSpot) - diferencial
Conhecimento Intermediário em inglês;
Estudar no período Noturno.
Requisitos para os candidatos
Principais atividades do cargo
Apoiar a equipe de CRM:
Atualizar e gerenciar as informações dos clientes no sistema de CRM;
Apoiar na coleta e análise de dados sobre comportamento e segmentação dos clientes, identificando tendências e oportunidades de melhoria;
Auxiliar na criação, execução e acompanhamento das campanhas;
Responder e acompanhar solicitações para CRM;
Suporte na configuração e execução de campanhas de automação.
6 horas/dia com 1 hora para almoço
2ª a 6ªf - das 9h às 16h
Cursando Tecnologia, Exatas, Administração, Publicidade e Propaganda, Economia ou Marketing ou cursos correlatos;
Formação prevista entre 12/2026 a 12/2027;
Conhecimento básico em Excel e Análise de Dados;
Conhecimento com ferramentas de CRM (Marketing Cloud, HubSpot) - diferencial
Conhecimento Intermediário em inglês;
Estudar no período Noturno.
Requisitos para os candidatos
- Escolaridade mínima: Graduação - Cursando
Principais atividades do cargo
Apoiar a equipe de CRM:
Atualizar e gerenciar as informações dos clientes no sistema de CRM;
Apoiar na coleta e análise de dados sobre comportamento e segmentação dos clientes, identificando tendências e oportunidades de melhoria;
Auxiliar na criação, execução e acompanhamento das campanhas;
Responder e acompanhar solicitações para CRM;
Suporte na configuração e execução de campanhas de automação.