Operador de loja - padaria
Supermercados mambo - São Paulo - SP
Ramo da empresa: HIPERMERCADO/SUPERMERCADO
Formas de contato disponibilizadas pela empresa: Envio de currículo
Empresa oferece
- Assistência Odontológica
- Cesta básica
- Descontos Comerciais
- Enxoval do Bebê
- Plano de Carreira
- Refeição no local
- Vale Transporte
- Assistência Médica
Outros benefícios
Assistência Médica, Assistência Odontológica, Refeição no Local, Cesta Básica, Vale transporte, Kit Maternidade, Plano de Carreira, Sesc, Desconto na compra de produtos, Day Off, Totalpass
Área:
Atendimento a cliente, Hipermercado/Supermercado
Salário:
R$1.882,00
Quantidade de vagas:
20 vagas
Informações Gerais:
Contratação CLT, Horario de trabalho das 14:10 às 22:30, Escala 6x1
Requisitos para os candidatos
Principais atividades do cargo
• Abastecer e precificar produtos se atentando à validade dos mesmos;
• Realizar o sistema PVPS;
• Manter a higienização e conservação dos balcões de atendimento, prateleiras, vascas do setor;
• Separar na câmara produtos impróprios para consumo, não misturando com produtos bons;
• Realizar manipulação de alimentos e precificação de mercadoria;
• Higienizar câmara periodicamente conforme orientação da chefia no setor de padaria, hortifruti e frios;
• Armazenar mercadorias na câmara conforme orientação da chefia no setor de padaria, hortifruti e frios;
• Manter uso adequado da vestimenta e abstenção de adornos de acordo com exigências da Vigilância Sanitária.
• Identificar a falta de produtos em exposição e fazer a reposição, informando a chefia em caso de falta no estoque;
• Fazer o abastecimento dos balcões de acordo com a ficha de sortimento e layout;
• Verificar a validade, qualidade e alteração de preço dos produtos expostos;
• Efetuar a pesagem dos produtos, observando os códigos e a tara dos mesmos e das bandejas
• Manter a limpeza do setor, higienizando conforme normas da Vigilância Sanitária, evitando risco de contaminação;
• Colocar alarme nos produtos de alto risco;
• Cuidar da imagem pessoal e postura profissional;
• Ouvir o cliente, esclarecer dúvidas, oferecer dicas e sugestões, ser cordial e simpático.
• Manter os equipamentos/ferramentas de trabalho limpos e em bom estado de funcionamento comunicando a chefia em caso de falha dos mesmos;
• Manter EPI (equipamento de proteção individual) limpo e organizado para utilização no posto de trabalho conforme treinamento e orientações recebidas da empresa;
• Manter o uso adequado da vestimenta para o setor de perecíveis e abstenção de adornos (colar, anel, relógio, pulseiras, aliança, brincos, etc) bem como a não utilização de esmalte, maquiagem, desodorante com fragrância e manter cabelos protegidos e barba/bigode aparados de acordo com as exigências da Vigilância Sanitária
Requisitos para os candidatos
- Escolaridade mínima: Ensino fundamental (1º grau) - Concluído
Principais atividades do cargo
• Abastecer e precificar produtos se atentando à validade dos mesmos;
• Realizar o sistema PVPS;
• Manter a higienização e conservação dos balcões de atendimento, prateleiras, vascas do setor;
• Separar na câmara produtos impróprios para consumo, não misturando com produtos bons;
• Realizar manipulação de alimentos e precificação de mercadoria;
• Higienizar câmara periodicamente conforme orientação da chefia no setor de padaria, hortifruti e frios;
• Armazenar mercadorias na câmara conforme orientação da chefia no setor de padaria, hortifruti e frios;
• Manter uso adequado da vestimenta e abstenção de adornos de acordo com exigências da Vigilância Sanitária.
• Identificar a falta de produtos em exposição e fazer a reposição, informando a chefia em caso de falta no estoque;
• Fazer o abastecimento dos balcões de acordo com a ficha de sortimento e layout;
• Verificar a validade, qualidade e alteração de preço dos produtos expostos;
• Efetuar a pesagem dos produtos, observando os códigos e a tara dos mesmos e das bandejas
• Manter a limpeza do setor, higienizando conforme normas da Vigilância Sanitária, evitando risco de contaminação;
• Colocar alarme nos produtos de alto risco;
• Cuidar da imagem pessoal e postura profissional;
• Ouvir o cliente, esclarecer dúvidas, oferecer dicas e sugestões, ser cordial e simpático.
• Manter os equipamentos/ferramentas de trabalho limpos e em bom estado de funcionamento comunicando a chefia em caso de falha dos mesmos;
• Manter EPI (equipamento de proteção individual) limpo e organizado para utilização no posto de trabalho conforme treinamento e orientações recebidas da empresa;
• Manter o uso adequado da vestimenta para o setor de perecíveis e abstenção de adornos (colar, anel, relógio, pulseiras, aliança, brincos, etc) bem como a não utilização de esmalte, maquiagem, desodorante com fragrância e manter cabelos protegidos e barba/bigode aparados de acordo com as exigências da Vigilância Sanitária