Líder de seção - Supermercados mambo - São Paulo - SP

Líder de seção

Supermercados mambo - São Paulo - SP

Ramo da empresa: HIPERMERCADO/SUPERMERCADO

Formas de contato disponibilizadas pela empresa: Envio de currículo

Essa vaga não está ativa

Empresa oferece

  • Assistência Médica
    Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
    Assistência Odontológica
  • Cesta básica
    Cesta básica
  • Descontos Comerciais
    Descontos Comerciais
  • Enxoval do Bebê
    Enxoval do Bebê
  • Plano de Carreira
    Plano de Carreira
  • Refeição no local
    Refeição no local
  • Vale Transporte
    Vale Transporte

Outros benefícios

Assistência Médica, Assistência Odontológica, Refeição no Local, Cesta Básica, Vale transporte, Kit Maternidade, Plano de Carreira, Sesc, Desconto na compra de produtos, Day Off, Totalpass

Área:

Culinária/Gastronomia, Vendas, Comunicação, Atendimento a cliente, Hipermercado/Supermercado

Salário:

R$2.500,00

Quantidade de vagas:

10 vagas

Informações Gerais:

Setores: Frios, Hortifrúti, Mercearia, Padaria, Delivery.

Horário de trabalho: 14h20 às 22h40 - Regime de contratação: CLT efetiva - Escala: 6x1.

Requisitos para os candidatos

- Escolaridade mínima: Ensino médio (2º grau) - Concluído

Requisitos / Qualificações:
Formação: Ensino Médio completo
Experiência: 6 meses
Conhecimento: necessário
Disponibilidade de horário
Disponibilidade para início imediato

Principais atividades do cargo

Responsabilidades e atribuições:

Líder de Seção - Setores: Frios/Hortifrúti/Mercearia/Padaria/ Delivery, atendimento ao cliente, administração de quebras e de validade.
Coordenar o trabalho em equipe;
Cobrar dos colaboradores o uso dos EPI´s, uniformes e crachás;
Acompanhar e garantir a manipulação de acordo com o padrão estabelecido pela empresa ;
Garantir o abastecimento da área de venda e organização do setor;
Visualizar o relatório de LAP (lista de alteração de preço) diariamente e acompanhar a precificação dos produtos;
Garantir a limpeza e organização do setor;
Trabalhar em conformidade as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança e higiene, saúde;
Atualizar preços de acordo com informações recebidas do comercial ou gerencia;
Garantir que os produtos estejam dentro do prazo de validade e com a temperatura adequada;
Ouvir o cliente, esclarecer dúvidas, oferecer dicas e sugestões, ser cordial e simpático;
Conhecer o perfil dos clientes e propor melhorias para a loja para atendimento de expectativas e necessidades;
Manter os equipamentos/ferramentas de trabalho limpos e em bom estado de funcionamento comunicando a chefia em caso de falha dos mesmos.

Requisitos e qualificações:

Ensino médio completo.
Experiência na área, como líder de alguns dos setores de interesse: Frios, Hortifrúti, Mercearia, Padaria ou Delivery.
Competências Comportamentais/Habilidades: Dinamismo, Organização e Disciplina, Trabalho em Equipe, Atendimento ao Cliente, Foco no Resultado