Balconista de açougue e peixaria - Supermercados mambo - São Paulo - SP

Balconista de açougue e peixaria

Supermercados mambo - São Paulo - SP

Ramo da empresa: HIPERMERCADO/SUPERMERCADO

Formas de contato disponibilizadas pela empresa: Envio de currículo

Empresa oferece

  • Assistência Odontológica
    Assistência Odontológica
  • Cesta básica
    Cesta básica
  • Enxoval do Bebê
    Enxoval do Bebê
  • Plano de Carreira
    Plano de Carreira
  • Refeição no local
    Refeição no local
  • Vale Refeição
    Vale Refeição
  • Vale Transporte
    Vale Transporte
  • Assistência Médica
    Assistência Médica

Outros benefícios

- Kit Maternidade
- Sesc
- Desconto na compra de produtos
- Day Off
- Totalpass

Área:

Hipermercado/Supermercado, Vendas - Varejo

Salário:

R$1.873,00

Quantidade de vagas:

10 vagas

Informações Gerais:

• Contratação CLT
• Horário de trabalho das 14:10 às 22:30
• Escala 6x1

Requisitos para os candidatos

- Atendimento ao cliente;
- Agilidade;
- Trabalho em Equipe;
- Atenção Concentrada;
- Destreza Manual.

Principais atividades do cargo

• Atender os clientes no balcão;
• Auxiliar o açougueiro no corte de carnes; auxiliar o peixeiro no corte e manejo dos peixes, crustáceos e moluscos;
• Fazer o abastecimento dos balcões de acordo com a ficha de sortimento e layout;
• Verificar a validade, qualidade e alteração de preço dos produtos expostos;
• Identificar a falta de produtos em exposição e fazer a reposição, informando a chefia em caso de falta no estoque;
• Realizar cortes de carnes/peixes com a supervisão do açougueiro/peixeiro e preparar bandejas para venda;
• Manter a limpeza do setor, higienizando conforme normas da Vigilância Sanitária, evitando risco de contaminação;
• Evitar risco de contaminação, utilizando uniformes devidamente limpos e higienizados, e adotando medidas de acordo com as normas técnicas de higiene;
• Cuidar da imagem pessoal e postura profissional;
• Ouvir o cliente, esclarecer dúvidas, oferecer dicas e sugestões, ser cordial e simpático;
• Conhecer o perfil dos clientes e propor melhorias para a loja para atendimento de expectativas e necessidades;
• Manter os equipamentos/ferramentas de trabalho limpos e em bom estado de funcionamento comunicando a chefia em caso de falha dos mesmos;
• Manter EPI (equipamento de proteção individual) limpo e organizado para utilização no posto de trabalho conforme treinamento e orientação recebida da empresa;
• Manter o uso adequado da vestimenta para o setor de perecíveis e abstenção de adornos (colar, anel, relógio, pulseiras, aliança, brincos, etc) bem como a não utilização de esmalte, maquiagem, desodorante com fragrância e manter cabelos protegidos e barba/bigode aparados de acordo com as exigências da Vigilância Sanitária;
• Trabalhar em conformidade com as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde.