Operador de loja (e-commerce)
Supermercados mambo - Santana de Parnaíba - SP
Ramo da empresa: HIPERMERCADO/SUPERMERCADO
Formas de contato disponibilizadas pela empresa: Envio de currículo
Empresa oferece
- Assistência Odontológica
- Cesta básica
- Descontos Comerciais
- Enxoval do Bebê
- Plano de Carreira
- Refeição no local
- Vale Transporte
- Assistência Médica
Outros benefícios
Assistência Médica, Assistência Odontológica, Refeição no Local, Cesta Básica, Vale transporte, Kit Maternidade, Plano de Carreira, Sesc, Desconto na compra de produtos, Day Off, Totalpass
Área:
Atendimento a cliente
Salário:
R$1.882,00
Quantidade de vagas:
10 vagas
Informações Gerais:
Contratação CLT, Horario de trabalho das 14:10 às 22:30, Escala 6x1
Requisitos para os candidatos
Principais atividades do cargo
• Desenvolver relacionamento cortês e atencioso com os clientes;
• Controlar o abastecimento e arrumação de sacolinhas para embalagem de produtos no check-out;
• Manter em seu caixa uma tabela com os códigos de produtos do hortifruti e visitar o setor periodicamente para conhecimento das frutas sazonais;
• Solicitar troco inicial para o tesoureiro para abertura de caixa;
• Realizar a passagem de produtos pelo check-out, utilizando a leitora de código de barras e teclado para registro dos mesmos;
• Solicita ajuda do fiscal de caixa para consultar os códigos de produtos quando não for possível a utilização da leitora de códigos;
• Realizar a cobrança do valor das compras, entregando ao cliente o comprovante fiscal e o troco correspondente;
• Verificar a autenticidade dos cheques recebidos em pagamento, solicitando aprovação do Fiscal de Caixa;
• Executar o empacotamento de mercadorias sempre que necessário;
• Realizar abertura e fechamento do caixa, apresentando dinheiro, cheques, cartões, tickets, POS e a fita correspondente, devolvendo a verba recebida na abertura do caixa para troco;
• Garantir o registro de todos os produtos, verificando todos os itens no carrinho do cliente;
• Garantir que não seja vendida bebida alcoólica para menores de 18 anos;
• Conferir junto ao cliente no inicio da compra se precisara de nota fiscal paulista;
• Conferir junto ao cliente no inicio da compra a forma de pagamento.
• Ouvir o cliente, esclarecer dúvidas, oferecer dicas e sugestões, ser cordial e simpático;
• Conhecer o perfil dos clientes e propor melhorias para a loja para atendimento de expectativas e necessidades;
• Cuidar da imagem pessoal e postura profissional
• Manter a limpeza e organização na área de trabalho
Requisitos para os candidatos
- Escolaridade mínima: Ensino médio (2º grau) - Concluído
Principais atividades do cargo
• Desenvolver relacionamento cortês e atencioso com os clientes;
• Controlar o abastecimento e arrumação de sacolinhas para embalagem de produtos no check-out;
• Manter em seu caixa uma tabela com os códigos de produtos do hortifruti e visitar o setor periodicamente para conhecimento das frutas sazonais;
• Solicitar troco inicial para o tesoureiro para abertura de caixa;
• Realizar a passagem de produtos pelo check-out, utilizando a leitora de código de barras e teclado para registro dos mesmos;
• Solicita ajuda do fiscal de caixa para consultar os códigos de produtos quando não for possível a utilização da leitora de códigos;
• Realizar a cobrança do valor das compras, entregando ao cliente o comprovante fiscal e o troco correspondente;
• Verificar a autenticidade dos cheques recebidos em pagamento, solicitando aprovação do Fiscal de Caixa;
• Executar o empacotamento de mercadorias sempre que necessário;
• Realizar abertura e fechamento do caixa, apresentando dinheiro, cheques, cartões, tickets, POS e a fita correspondente, devolvendo a verba recebida na abertura do caixa para troco;
• Garantir o registro de todos os produtos, verificando todos os itens no carrinho do cliente;
• Garantir que não seja vendida bebida alcoólica para menores de 18 anos;
• Conferir junto ao cliente no inicio da compra se precisara de nota fiscal paulista;
• Conferir junto ao cliente no inicio da compra a forma de pagamento.
• Ouvir o cliente, esclarecer dúvidas, oferecer dicas e sugestões, ser cordial e simpático;
• Conhecer o perfil dos clientes e propor melhorias para a loja para atendimento de expectativas e necessidades;
• Cuidar da imagem pessoal e postura profissional
• Manter a limpeza e organização na área de trabalho
Apresentação da empresa:
Comércio varejista de produtos alimentícios.