
Operador de caixa
Supermercados mambo - São Paulo - SP
Ramo da empresa: HIPERMERCADO/SUPERMERCADO
Formas de contato disponibilizadas pela empresa: Envio de currículo
Empresa oferece
- Assistência Odontológica

- Cesta básica

- Descontos Comerciais

- Enxoval do Bebê

- Plano de Carreira

- Refeição no local

- Vale Transporte

- Assistência Médica

Outros benefícios
Assistência Médica, Assistência Odontológica, Refeição no Local, Cesta Básica, Vale transporte, Kit Maternidade, Plano de Carreira, Sesc, Desconto na compra de produtos, Day Off, Totalpass
Área de atuação:
Atendimento a cliente, Hipermercado/Supermercado
Salário:
R$1.882,00
Quantidade de vagas:
20 vagas
Informações Gerais:
Contratação CLT
Horário de trabalho das 14:10 às 22:30
Escala 6x1
Principais atividades do cargo
• Desenvolver relacionamento cortês e atencioso com os clientes;
• Controlar o abastecimento e arrumação de sacolinhas para embalagem de produtos no check-out;
• Manter em seu caixa uma tabela com os códigos de produtos do hortifruti e visitar o setor periodicamente para conhecimento das frutas sazonais;
• Solicitar troco inicial para o tesoureiro para abertura de caixa;
• Realizar a passagem de produtos pelo check-out, utilizando a leitora de código de barras e teclado para registro dos mesmos;
• Solicita ajuda do fiscal de caixa para consultar os códigos de produtos quando não for possível a utilização da leitora de códigos;
• Realizar a cobrança do valor das compras, entregando ao cliente o comprovante fiscal e o troco correspondente;
• Verificar a autenticidade dos cheques recebidos em pagamento, solicitando aprovação do Fiscal de Caixa;
• Executar o empacotamento de mercadorias sempre que necessário;
• Realizar abertura e fechamento do caixa, apresentando dinheiro, cheques, cartões, tickets, POS e a fita correspondente, devolvendo a verba recebida na abertura do caixa para troco;
• Garantir o registro de todos os produtos, verificando todos os itens no carrinho do cliente;
• Garantir que não seja vendida bebida alcoólica para menores de 18 anos;
• Conferir junto ao cliente no inicio da compra se precisara de nota fiscal paulista;
• Conferir junto ao cliente no inicio da compra a forma de pagamento.
• Ouvir o cliente, esclarecer dúvidas, oferecer dicas e sugestões, ser cordial e simpático;
• Conhecer o perfil dos clientes e propor melhorias para a loja para atendimento de expectativas e necessidades;
• Cuidar da imagem pessoal e postura profissional
• Manter a limpeza e organização na área de trabalho
Horário de trabalho das 14:10 às 22:30
Escala 6x1
Principais atividades do cargo
• Desenvolver relacionamento cortês e atencioso com os clientes;
• Controlar o abastecimento e arrumação de sacolinhas para embalagem de produtos no check-out;
• Manter em seu caixa uma tabela com os códigos de produtos do hortifruti e visitar o setor periodicamente para conhecimento das frutas sazonais;
• Solicitar troco inicial para o tesoureiro para abertura de caixa;
• Realizar a passagem de produtos pelo check-out, utilizando a leitora de código de barras e teclado para registro dos mesmos;
• Solicita ajuda do fiscal de caixa para consultar os códigos de produtos quando não for possível a utilização da leitora de códigos;
• Realizar a cobrança do valor das compras, entregando ao cliente o comprovante fiscal e o troco correspondente;
• Verificar a autenticidade dos cheques recebidos em pagamento, solicitando aprovação do Fiscal de Caixa;
• Executar o empacotamento de mercadorias sempre que necessário;
• Realizar abertura e fechamento do caixa, apresentando dinheiro, cheques, cartões, tickets, POS e a fita correspondente, devolvendo a verba recebida na abertura do caixa para troco;
• Garantir o registro de todos os produtos, verificando todos os itens no carrinho do cliente;
• Garantir que não seja vendida bebida alcoólica para menores de 18 anos;
• Conferir junto ao cliente no inicio da compra se precisara de nota fiscal paulista;
• Conferir junto ao cliente no inicio da compra a forma de pagamento.
• Ouvir o cliente, esclarecer dúvidas, oferecer dicas e sugestões, ser cordial e simpático;
• Conhecer o perfil dos clientes e propor melhorias para a loja para atendimento de expectativas e necessidades;
• Cuidar da imagem pessoal e postura profissional
• Manter a limpeza e organização na área de trabalho
