Auxiliar de marketing
Meias express - São Paulo - SP
Ramo da empresa: Comércio de Vestuários
Formas de contato disponibilizadas pela empresa: WhatsApp
Empresa oferece
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Vale Transporte
Área:
Marketing
Salário:
R$1.900,00
Quantidade de vagas:
1 vaga
Informações Gerais:
Estamos buscando um Auxiliar de Marketing altamente motivado e criativo para se juntar à nossa equipe dinâmica. Se você é apaixonado por marketing e está sempre em busca de novas tendências e estratégias, adoraríamos conhecer você!
Requisitos para os candidatos
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Conhecimento de ferramentas de análise de marketing digital
- - Capacidade de trabalhar de forma independente e também em equipe.
- Capacidade de trabalhar com prazos apertados e sob pressão.
- Conhecimento do Pacote Office e do Pacote Adobe
Principais atividades do cargo
- Auxiliar na implementação de estratégias de marketing, incluindo campanhas de através das ferramentas de ads
- Realizar pesquisas de mercado para identificar oportunidades e tendências.
- Ajudar no desenvolvimento de materiais de marketing, como folhetos, catálogos e apresentações.
- Colaborar com a equipe de marketing para criar e editar conteúdo para posts nas mídias sociais, blogs e newsletters.
- Monitorar e analisar o desempenho das campanhas de marketing e fazer ajustes conforme necessário..
- Ficar atualizado sobre as últimas tendências e estratégias de marketing digital.
Requisitos para os candidatos
- Escolaridade mínima: Graduação - Cursando
- Ensino Superior completo ou em andamento em Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas.- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Conhecimento de ferramentas de análise de marketing digital
- - Capacidade de trabalhar de forma independente e também em equipe.
- Capacidade de trabalhar com prazos apertados e sob pressão.
- Conhecimento do Pacote Office e do Pacote Adobe
Principais atividades do cargo
- Auxiliar na implementação de estratégias de marketing, incluindo campanhas de através das ferramentas de ads
- Realizar pesquisas de mercado para identificar oportunidades e tendências.
- Ajudar no desenvolvimento de materiais de marketing, como folhetos, catálogos e apresentações.
- Colaborar com a equipe de marketing para criar e editar conteúdo para posts nas mídias sociais, blogs e newsletters.
- Monitorar e analisar o desempenho das campanhas de marketing e fazer ajustes conforme necessário..
- Ficar atualizado sobre as últimas tendências e estratégias de marketing digital.