Assitente de e-comerce atuação junto aos principais marketplaces
Cffyxm comercio ltda - Ocauçu - SP
Ramo da empresa: ELETRO/ELETROELETRONICOS
Formas de contato disponibilizadas pela empresa: Endereço, WhatsApp
Área:
Tecnologia da Informação, Telecomunicações, Informática/ T.I.
Quantidade de vagas:
1 vaga
Informações Gerais:
Procura-se profissionais com conhecimento pleno como seller em marketplaces como Mercado Livre, Shopee, KWAI, SHEIN e Amazon, e com o ERP Bling. Ter experiência com WooCommerce (WordPress), e automações para Whatsapp seria um baita diferencial. Nos marketplaces: Rotinas diárias; Importação de pedidos; Chat, mensagens e perguntas; Reclamações, disputas e devoluções; Acionar suporte para solução de problemas; Antenado com o mundo dos marketplaces. Sempre atento a novidades e mudanças; Criação de anúncios; Fotografar, edição de fotos e vídeos, criação de artes (Canva); Ajustes / cobranças não previstas; Alterações das políticas de frete e comissões; Publicidade / Ads; Facilidade com planilhas (Excel); Precificação; Vínculos entre ERP e os marketplaces (IDs dos produtos); Fulfilment. Periodo integral.
Requisitos para os candidatos
Principais atividades do cargo
Monitorar o desempenho das vendas e implementar melhorias para maximizar a conversão. Analisar dados de comportamento do cliente para identificar oportunidades de crescimento. Realizar a gestão de produtos no site, incluindo atualizações de preços, descrições e imagens. Trabalhar em conjunto com as equipes de marketing e logística para garantir uma experiência de compra fluida. Acompanhar os indicadores-chave de performance (KPIs) e gerar relatórios detalhados para a gestão. Manter-se atualizado com as tendências do mercado?
Requisitos para os candidatos
- Escolaridade mínima: Ensino médio (2º grau) - Cursando
Mesmo não sendo necessario experiencia para a vaga, o minimo de vivencia na área já será um diferencial.Principais atividades do cargo
Monitorar o desempenho das vendas e implementar melhorias para maximizar a conversão. Analisar dados de comportamento do cliente para identificar oportunidades de crescimento. Realizar a gestão de produtos no site, incluindo atualizações de preços, descrições e imagens. Trabalhar em conjunto com as equipes de marketing e logística para garantir uma experiência de compra fluida. Acompanhar os indicadores-chave de performance (KPIs) e gerar relatórios detalhados para a gestão. Manter-se atualizado com as tendências do mercado?