Vendedor de barcos - Cb consultoria organizacional - São Paulo - SP

Vendedor de barcos

Cb consultoria organizacional - São Paulo - SP

Ramo da empresa: Consultoria e RH

Formas de contato disponibilizadas pela empresa: WhatsApp

Essa vaga não está ativa

Empresa oferece

  • Comissão
    Comissão

Outros benefícios

Remuneração garantida alta + excelentes comissões.
Treinamento constante e oportunidades de crescimento profissional em uma empresa em expansão.

Área:

Automotivo, Náutica, Vendas, Vendas Técnicas

Quantidade de vagas:

2 vagas

Informações Gerais:

Estamos em busca de um(a) vendedor(a) talentoso(a) e apaixonado(a) por vendas para atuar na Zona Sul de São Paulo. Se você está em busca de crescimento profissional em uma empresa inovadora e em expansão, esta é a sua oportunidade!

Principais atividades:
Prospectar novos clientes e identificar novas oportunidades de negócios;
Oferecer suporte em questões técnicas e comerciais;
Realizar negociações e vendas com clientes em potencial;
Manter um relacionamento constante com os clientes, garantindo a qualidade do serviço prestado;
Demais atividades pertinentes.

Regime de contratação: CLT.
Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira, em horário comercial, e aos sábados pela manhã.
Ambiente de trabalho motivador, com valorização do seu desempenho e possibilidade de crescimento.

Não perca a chance de evoluir sua carreira! Venha fazer parte do nosso time de vendas e se destacar em um mercado competitivo e inovador.



Requisitos para os candidatos

- Escolaridade mínima: Graduação - Concluído

Experiência comprovada em vendas;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Habilidade em negociação e persuasão;
Conhecimento do mercado da Zona Sul de São Paulo;
Organização e habilidade em planejamento.
Necessário carro próprio.
Disponibilidade de horários.

Principais atividades do cargo

Prospectar novos clientes e identificar novas oportunidades de negócios;
Oferecer suporte em questões técnicas e comerciais;
Realizar negociações e vendas com clientes em potencial;
Manter um relacionamento constante com os clientes, garantindo a qualidade do serviço prestado;
Demais atividades pertinentes.