Social media
Cametra medicina do trabalho - Santa Maria - RS
Ramo da empresa: Marketing
Formas de contato disponibilizadas pela empresa: Envio de currículo
Empresa oferece
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Assistência Médica
Outros benefícios
Vale Alimentação, vale transporte, assistência médica e desenvolvimento contínuo.
Área:
Marketing, Publicidade e propaganda, Comunicação, Relações Publicas
Quantidade de vagas:
1 vaga
Informações Gerais:
Horário de trabalho de segunda à sexta-feira das: 08:00h - 12:00h
13:30h - 17:30h
Principais atividades do cargo:
• Desenvolver e executar uma estratégia abrangente de conteúdo para as redes sociais, alinhada aos objetivos de marketing e negócios;
• Gerenciar crises nas redes sociais de forma rápida e eficaz, garantindo uma resposta adequada e uma resolução satisfatória;
• Criar designs gráficos avançados e visualmente atraentes para acompanhar o conteúdo das redes sociais;
• Implementar estratégias de automação de mídia social para melhorar a eficiência e a eficácia das campanhas;
• Colaborar com outras equipes para construção de estratégias de mídia social em campanhas de marketing integradas;
• Gerenciar orçamentos de publicidade nas redes sociais e otimizar o desempenho das campanhas para maximizar o ROI;
• Analisar métricas de desempenho das campanhas;
• Criação de arte gráfica para utilização em campanhas;
Requisitos para os candidatos
- Criatividade;
- Proatividade;
- Visão;
- Relacionamento interpessoal;
- Organicidade;
- Comprometimento e responsabilidade;
Requisitos:
Formação: Curso superior completo ou em andamento, nas áreas de comunicação, como Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, entre outros relacionados a área.
Experiência: na área de Marketing;
Conhecimentos específicos: Noções de tráfego pago, conhecimento de ferramentas de diagramação e gerenciamento de mídias sociais;
Principais atividades do cargo
Principais atividades do cargo:
• Desenvolver e executar uma estratégia abrangente de conteúdo para as redes sociais, alinhada aos objetivos de marketing e negócios;
• Gerenciar crises nas redes sociais de forma rápida e eficaz, garantindo uma resposta adequada e uma resolução satisfatória;
• Criar designs gráficos avançados e visualmente atraentes para acompanhar o conteúdo das redes sociais;
• Implementar estratégias de automação de mídia social para melhorar a eficiência e a eficácia das campanhas;
• Colaborar com outras equipes para construção de estratégias de mídia social em campanhas de marketing integradas;
• Gerenciar orçamentos de publicidade nas redes sociais e otimizar o desempenho das campanhas para maximizar o ROI;
• Analisar métricas de desempenho das campanhas;
• Criação de arte gráfica para utilização em campanhas;
13:30h - 17:30h
Principais atividades do cargo:
• Desenvolver e executar uma estratégia abrangente de conteúdo para as redes sociais, alinhada aos objetivos de marketing e negócios;
• Gerenciar crises nas redes sociais de forma rápida e eficaz, garantindo uma resposta adequada e uma resolução satisfatória;
• Criar designs gráficos avançados e visualmente atraentes para acompanhar o conteúdo das redes sociais;
• Implementar estratégias de automação de mídia social para melhorar a eficiência e a eficácia das campanhas;
• Colaborar com outras equipes para construção de estratégias de mídia social em campanhas de marketing integradas;
• Gerenciar orçamentos de publicidade nas redes sociais e otimizar o desempenho das campanhas para maximizar o ROI;
• Analisar métricas de desempenho das campanhas;
• Criação de arte gráfica para utilização em campanhas;
Requisitos para os candidatos
- Escolaridade mínima: Graduação - Cursando
Competências e habilidades:- Criatividade;
- Proatividade;
- Visão;
- Relacionamento interpessoal;
- Organicidade;
- Comprometimento e responsabilidade;
Requisitos:
Formação: Curso superior completo ou em andamento, nas áreas de comunicação, como Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, entre outros relacionados a área.
Experiência: na área de Marketing;
Conhecimentos específicos: Noções de tráfego pago, conhecimento de ferramentas de diagramação e gerenciamento de mídias sociais;
Principais atividades do cargo
Principais atividades do cargo:
• Desenvolver e executar uma estratégia abrangente de conteúdo para as redes sociais, alinhada aos objetivos de marketing e negócios;
• Gerenciar crises nas redes sociais de forma rápida e eficaz, garantindo uma resposta adequada e uma resolução satisfatória;
• Criar designs gráficos avançados e visualmente atraentes para acompanhar o conteúdo das redes sociais;
• Implementar estratégias de automação de mídia social para melhorar a eficiência e a eficácia das campanhas;
• Colaborar com outras equipes para construção de estratégias de mídia social em campanhas de marketing integradas;
• Gerenciar orçamentos de publicidade nas redes sociais e otimizar o desempenho das campanhas para maximizar o ROI;
• Analisar métricas de desempenho das campanhas;
• Criação de arte gráfica para utilização em campanhas;
Apresentação da empresa:
Somos uma empresa Especilizada em Saúde e Segurança do Trabalho.
Atualmente contamos com mais de 40 colaboradores diretos e indiretos, atendendo todo Brasil através da nossa rede de credenciados.
Personalizamos soluções inteligentes para sua empresa, sempre focada em inter-relacionar todas as áreas do negócio.
Atualmente contamos com mais de 40 colaboradores diretos e indiretos, atendendo todo Brasil através da nossa rede de credenciados.
Personalizamos soluções inteligentes para sua empresa, sempre focada em inter-relacionar todas as áreas do negócio.