Analista de marketing - Hernandes gutierrez - São Paulo - SP

Analista de marketing

Hernandes gutierrez - São Paulo - SP

Ramo da empresa: Construtoras

Formas de contato disponibilizadas pela empresa: Telefone, WhatsApp

Essa vaga não está ativa

Empresa oferece

  • Assistência Odontológica
    Assistência Odontológica
  • Seguro de vida
    Seguro de vida
  • Vale Alimentação
    Vale Alimentação
  • Vale Transporte
    Vale Transporte
  • Assistência Médica
    Assistência Médica

Área:

Agência De Publicidade, Artes Gráficas, Web Design

Salário:

R$3.950,00

Quantidade de vagas:

2 vagas

Informações Gerais:

Descrição da vaga:

Estamos buscando um Analista de Marketing criativo e dinâmico para integrar nossa equipe! O profissional será responsável por planejar, executar e acompanhar estratégias de marketing digital e offline, contribuindo para o crescimento da marca e o aumento de visibilidade dos nossos serviços.

Responsabilidades:

Planejar e executar campanhas de marketing digital (Google Ads, redes sociais, e-mail marketing, etc.)
Gerenciar e monitorar as redes sociais da empresa (criação de conteúdo, agendamento de posts e interação com o público)
Desenvolver e acompanhar estratégias de SEO e SEM para melhorar o posicionamento da marca
Criar e monitorar métricas e KPIs de desempenho das campanhas
Analisar o comportamento do consumidor e identificar oportunidades de mercado
Realizar pesquisas de mercado e análise da concorrência
Criar materiais de divulgação como banners, e-mails, e apresentações
Colaborar com a equipe de design e criação para desenvolver peças publicitárias
Requisitos:

Formação superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas correlatas
Experiência mínima na área de marketing
Conhecimento em ferramentas de marketing digital (Google Analytics, Facebook Ads, Google Ads, etc.)
Habilidade com softwares de design e edição (Photoshop, Illustrator, etc.)
Experiência em produção de conteúdo e estratégias de engajamento nas redes sociais
Excelente comunicação escrita e verbal
Capacidade analítica e habilidade para trabalhar com métricas
Diferenciais:

Conhecimento em estratégias de marketing de conteúdo
Experiência em automação de marketing (HubSpot, RD Station, etc.)
Certificações em Google Ads, Analytics ou Inbound Marketing

Benefícios:

Salário compatível com o mercado
Vale-transporte
Vale-refeição
Plano de saúde
Oportunidade de crescimento dentro da empresa

Requisitos para os candidatos

- Escolaridade mínima: Curso técnico - Médio (2º grau) - Concluído