Executivo de vendas
Intertek do brasil inspeções - Barueri - SP
Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo
Quantidade de vagas:
1 vaga
Mais informações sobre a vaga de emprego:
Gerenciar todas as atividades e ter total conhecimento do programa e suas revisões, acompanhando o processo em todas as suas fases, a fim de assegurar a qualidade dos serviços prestados junto ao cliente e assim manter sua fidelidade.
Responsabilidades:
Responsabilidades:
- Coordenar junto aos clientes as demandas e necessidades para auditoria;
- Solicitar documentação junto aos fornecedores indicados para emissão das propostas;
- Elaborar propostas comerciais e alinhamento de pipeline conforme necessidade de cada cliente;
- Reportar ao cliente o status de cada serviço de auditoria;
- Encaminhar à equipe de apoio (agendamento, designação do auditor), após a aprovação do cliente, as instruções da auditoria conforme especificado;
- Esclarecer dúvidas técnicas e sistemáticas dos clientes e auditores sobre os critérios estabelecidos pelo programa de auditoria;
- Monitorar prazos para plano de ação sobre a certificação / auditoria;
- Gerenciar os vencimentos de certificações / auditorias e planos de ação dos clientes a fim de assegurar os padrões estabelecidos;
- Elaborar relatórios gerenciais de report às áreas envolvidas para acompanhamento da performance da área;
- Coordenar todas as atividades das áreas internas que possam de algum modo impactar negativamente junto ao cliente com o objetivo de garantir sua plena satisfação;
- Responsável pelo atingimento das metas comerciais;
- Cumprir os objetivos definidos na política integrada de Qualidade, Meio-Ambiente, Segurança e Saúde do Trabalhador.Formação, Conhecimentos Técnicos e Experiência:
- Formação: Ensino Superior
- Idiomas: Inglês Avançado
- Conhecimento de Informática: Básico / Intermediário
- Tempo de Experiência: Desejável mínimo 3 anos
- Conhecimento Técnico: Conhecimento Intermediário em auditorias internas ou auditorias de segunda parte ou certificações de sistemas