
Estágio em ti - spturis
Ramo da empresa: Administradora
Formas de contato disponibilizadas pela empresa: Envio de currículo
Área de atuação:
Tecnologia da Informação
Quantidade de vagas:
1 vaga
Informações Gerais:
2ª a 6ª feira - 6h diárias (1h de almoço)
09h às 16h (flexível, 1h antes ou depois)
Metrô São Bento - Centro/SP
Cursando TI com formação acadêmica entre jun/2025 e 12/2026;
Conhecimento em Pacote Office - Intermediário;
Desejável conhecimentos em configurações de Windows, utilização de sistemas Web, pacote Office e troubleshooting de rede de dados/internet.
Requisitos para os candidatos
Principais atividades do cargo
Fazer suporte a usuários/clientes na utilização dos softwares;
fazer instalação de redes, micros e comunicação de dados;
Auxiliar nas rotinas de manutenção de servidor (back-up);
Elaborar inventários;
Fazer a instalação de sistemas aplicativos;
Atender chamados telefônicos para registro de ocorrências de suporte, dar orientações técnicas para resolução de problemas diversos;
Prestar esclarecimento a clientes internos e externo sobre o andamento dos chamados, alimentar planilha eletrônica e sistema de tickets para os chamados técnicos recepcionados, elaborar cadernos técnicos de menor complexidade, acompanhar processos de compras, realizar pesquisa de preços, elaborar relatórios de indicadores do setor.
09h às 16h (flexível, 1h antes ou depois)
Metrô São Bento - Centro/SP
Cursando TI com formação acadêmica entre jun/2025 e 12/2026;
Conhecimento em Pacote Office - Intermediário;
Desejável conhecimentos em configurações de Windows, utilização de sistemas Web, pacote Office e troubleshooting de rede de dados/internet.
Requisitos para os candidatos
- Escolaridade mínima: Graduação - Cursando
Principais atividades do cargo
Fazer suporte a usuários/clientes na utilização dos softwares;
fazer instalação de redes, micros e comunicação de dados;
Auxiliar nas rotinas de manutenção de servidor (back-up);
Elaborar inventários;
Fazer a instalação de sistemas aplicativos;
Atender chamados telefônicos para registro de ocorrências de suporte, dar orientações técnicas para resolução de problemas diversos;
Prestar esclarecimento a clientes internos e externo sobre o andamento dos chamados, alimentar planilha eletrônica e sistema de tickets para os chamados técnicos recepcionados, elaborar cadernos técnicos de menor complexidade, acompanhar processos de compras, realizar pesquisa de preços, elaborar relatórios de indicadores do setor.
