Arquiteto moodle - desenvolvedor ead - Fundação vanzolini - São Paulo - SP

Arquiteto moodle - desenvolvedor ead

Fundação vanzolini - São Paulo - SP

Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo

Quantidade de vagas:

1 vaga

Mais informações sobre a vaga de emprego:

Responsabilidades: Desenvolver e implementar plugins customizados para Moodle, adaptando as funcionalidades de acordo com as necessidades organizacionais;
Administrar a plataforma Moodle, garantindo sua segurança, eficiência e atualizações regulares; Modelar e gerenciar bancos de dados que permitam a produção de relatórios para a tomada de decisão e otimização dos processos educacionais; Avaliar e integrar soluções de plugins da comunidade Moodle, adaptando-as para atender os objetivos da organização; Participar do planejamento e ambientação de conteúdo educacional, incluindo SCORM e outras especificações relevantes; Colaborar com equipes multidisciplinares para identificar oportunidades de melhorias e inovações na plataforma Moodle. Requisitos: Graduação em Ciência da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação ou áreas correlatas; Ampla experiência comprovada em administração de sistemas Moodle, especialmente em ambientes educacionais; Sólida experiência no desenvolvimento e personalização de plugins para Moodle; Proficiência em PHP, JavaScript e SQL; Conhecimento avançado de sistemas de gestão de bancos de dados como MySQL, MariaDB ou PostgreSQL; Familiaridade com ferramentas de desenvolvimento e controle de versão, como Git; Capacidade analítica para solução de problemas complexos e excelente comunicação para interagir com stakeholders. Diferenciais: Pós-graduação ou certificações específicas em desenvolvimento Moodle ou gestão de dados; Experiência na implementação de soluções de plugins da comunidade Moodle, com adaptação a contextos específicos; Proatividade e capacidade de se manter atualizado(a) com tendências tecnológicas na área de sistemas de gestão de aprendizagem. Habilidades Complementares: Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com equipes multidisciplinares; Proatividade e desejo de aprimorar constantemente os processos educacionais.