Operador de caixa
Ramo da empresa: Loja de Brinquedos
Formas de contato disponibilizadas pela empresa: Envio de currículo
Empresa oferece
Salário e benefícios do cargo: R$1.671,00+10%
Área:
Administração Comercial/Vendas
Salário:
R$1.671,00
Quantidade de vagas:
1 vaga
Informações Gerais:
Horário de trabalho de segunda a sábado em horário comercial.
Principais atividades do cargo:
• Receber valores de vendas de produtos e serviços;
• Controlar numerários e valores, ex: ter sempre troco disponível nos caixas;
• Prestar informações ao público, tais como horários, preços, locais, promoções e eventos;
• Zelar pela limpeza e organização;
• Cumprir com as funções determinadas pelo setor;
• Participar de treinamentos e reuniões;
• Ser excelência no atendimento, fazer o seu melhor e encantar o cliente, se disponível conduzir o cliente até a porta ou carro auxiliando o mesmo com as compras;
• Atualizar cadastros e fazer novos cadastros de clientes no sistema;
• Fechar caixa e passar o fechamento conforme orientado pelo financeiro;
• Ajudar no atendimento dentro da loja quando não for necessário ajuda no caixa;
• Auxiliar nas postagens e respostas das redes sociais;
• Ajudar no empacotamento e fazer presentes quando disponível;
• Realizar análise de crédito para fins de aumento no crediário, ou liberação de novos cadastros;
• Participar de reuniões e treinamentos definidos pela empresa.
Requisitos para os candidatos
• Comunicação verbal e comunicação escrita;
• Relacionamento interpessoal;
• Técnicas/habilidades de negociação;
• Flexibilidade – adaptabilidade;
• Criatividade;
• Raciocínio lógico;
• Capacidade de análise, raciocínio crítico;
• Resolução de problemas/conflitos;
• Planejamento e organização;
• Visão, foco e controle sobre o resultado;
• Visão de negócios;
Requisitos necessários:
• Ensino médio completo;
• Ter conhecimento básico em informática;
• Ter conhecimento de mídia social;
• Ter habilidades em cálculos matemáticos.
• CNH B.
Principais atividades do cargo:
• Receber valores de vendas de produtos e serviços;
• Controlar numerários e valores, ex: ter sempre troco disponível nos caixas;
• Prestar informações ao público, tais como horários, preços, locais, promoções e eventos;
• Zelar pela limpeza e organização;
• Cumprir com as funções determinadas pelo setor;
• Participar de treinamentos e reuniões;
• Ser excelência no atendimento, fazer o seu melhor e encantar o cliente, se disponível conduzir o cliente até a porta ou carro auxiliando o mesmo com as compras;
• Atualizar cadastros e fazer novos cadastros de clientes no sistema;
• Fechar caixa e passar o fechamento conforme orientado pelo financeiro;
• Ajudar no atendimento dentro da loja quando não for necessário ajuda no caixa;
• Auxiliar nas postagens e respostas das redes sociais;
• Ajudar no empacotamento e fazer presentes quando disponível;
• Realizar análise de crédito para fins de aumento no crediário, ou liberação de novos cadastros;
• Participar de reuniões e treinamentos definidos pela empresa.
Requisitos para os candidatos
- Escolaridade mínima: Ensino médio (2º grau) - Concluído
Competências e habilidades:• Comunicação verbal e comunicação escrita;
• Relacionamento interpessoal;
• Técnicas/habilidades de negociação;
• Flexibilidade – adaptabilidade;
• Criatividade;
• Raciocínio lógico;
• Capacidade de análise, raciocínio crítico;
• Resolução de problemas/conflitos;
• Planejamento e organização;
• Visão, foco e controle sobre o resultado;
• Visão de negócios;
Requisitos necessários:
• Ensino médio completo;
• Ter conhecimento básico em informática;
• Ter conhecimento de mídia social;
• Ter habilidades em cálculos matemáticos.
• CNH B.