Consultor de atendimento
Virtual connection - Jaguariúna - SP
Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo
Quantidade de vagas:
1 vaga
Mais informações sobre a vaga de emprego:
Requisitos:
- Ensino Médio completo
- Pacote Office nível básico
- Experiência como consultor de atendimento por no mínimo 6 meses
Competências Comportamentais:
- Relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, Proatividade, trabalhar sob pressão, planejamento, organização, controle, comunicação, gestão de tempo, ser analítico.
Responsabilidades e Atribuições:
- Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços, políticas e procedimentos da empresa.
- Identificar e resolver problemas ou reclamações dos clientes de maneira eficaz, buscando soluções satisfatórias.
- Registrar detalhadamente todas as interações com os clientes em sistemas de CRM ou outras ferramentas de registro.
- Encaminhar as solicitações dos clientes para os departamentos apropriados quando necessário, garantindo o acompanhamento adequado.
- Entre outras atividades pertinentes a função.
Escala de Trabalho:
6x1 - De segunda à sábado
Horário de trabalho - De 13:40 às 20:00
Salário: 1.436,52
Comissão até R$ 300,00