Consultor de atendimento - Virtual connection - Jaguariúna - SP

Consultor de atendimento

Virtual connection - Jaguariúna - SP

Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo

Essa vaga não está ativa

Quantidade de vagas:

1 vaga

Mais informações sobre a vaga de emprego:

Requisitos:
  • Ensino Médio completo

  • Pacote Office nível básico

  • Experiência como consultor de atendimento por no mínimo 6 meses

Competências Comportamentais:
  • Relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, Proatividade, trabalhar sob pressão, planejamento, organização, controle, comunicação, gestão de tempo, ser analítico.

Responsabilidades e Atribuições:
  • Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços, políticas e procedimentos da empresa.

  • Identificar e resolver problemas ou reclamações dos clientes de maneira eficaz, buscando soluções satisfatórias.

  • Registrar detalhadamente todas as interações com os clientes em sistemas de CRM ou outras ferramentas de registro.

  • Encaminhar as solicitações dos clientes para os departamentos apropriados quando necessário, garantindo o acompanhamento adequado.

  • Entre outras atividades pertinentes a função.

Escala de Trabalho: 6x1 - De segunda à sábado
Horário de trabalho - De 13:40 às 20:00
Salário: 1.436,52
Comissão até R$ 300,00