Assistente administrativo
Ramo da empresa: CORRETORAS SEGUROS / AUTOS / SAUDE
Formas de contato disponibilizadas pela empresa: Envio de currículo
Empresa oferece
- Auxílio Creche
- Seguro de vida
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Vale Transporte
Área:
Administradora, Administração de Empresas, Administração Comercial/Vendas
Salário:
R$1.735,00
Quantidade de vagas:
1 vaga
Informações Gerais:
Endereço da empresa: R. Pinto Bandeira, 42 - Nossa Senhora das Dores, Santa Maria.
Horário de trabalho: das 08h as 18h15 com 1h30 de intervalo para almoço, de segunda a sexta-feira.
Principais atividades do cargo:
Prestar suporte ao setor de vendas;
Realizar o atendimento dos clientes, presencialmente, via ligação telefônica e WhatsApp, quando necessário;
Organizar e zelar pela ordem dos documentos arquivados;
Preencher e acompanhar evolução das planilhas;
Realizar a cotações e orçamentos, via sistema próprio da empresa;
Competências e habilidades:
Atenção;
Detalhismo;
Foco;
Organicidade;
Proatividade;
Interesse.
Requisitos para os candidatos
Experiência em atendimento ao público e atividades do setor administrativo;
Conhecimento e habilidade na utilização do pacote office 365 (Word, Excel, Outlook);
CNH categoria B.
Desejável ensino técnico em administração.
Principais atividades do cargo
Principais atividades do cargo:
Prestar suporte ao setor de vendas;
Realizar o atendimento dos clientes, presencialmente, via ligação telefônica e WhatsApp, quando necessário;
Organizar e zelar pela ordem dos documentos arquivados;
Preencher e acompanhar evolução de planilhas;
Realizar a cotações e orçamentos para clientes, via sistema próprio da empresa;
Horário de trabalho: das 08h as 18h15 com 1h30 de intervalo para almoço, de segunda a sexta-feira.
Principais atividades do cargo:
Prestar suporte ao setor de vendas;
Realizar o atendimento dos clientes, presencialmente, via ligação telefônica e WhatsApp, quando necessário;
Organizar e zelar pela ordem dos documentos arquivados;
Preencher e acompanhar evolução das planilhas;
Realizar a cotações e orçamentos, via sistema próprio da empresa;
Competências e habilidades:
Atenção;
Detalhismo;
Foco;
Organicidade;
Proatividade;
Interesse.
Requisitos para os candidatos
- Escolaridade mínima: Ensino médio (2º grau) - Concluído
Necessário ensino médio completo;Experiência em atendimento ao público e atividades do setor administrativo;
Conhecimento e habilidade na utilização do pacote office 365 (Word, Excel, Outlook);
CNH categoria B.
Desejável ensino técnico em administração.
Principais atividades do cargo
Principais atividades do cargo:
Prestar suporte ao setor de vendas;
Realizar o atendimento dos clientes, presencialmente, via ligação telefônica e WhatsApp, quando necessário;
Organizar e zelar pela ordem dos documentos arquivados;
Preencher e acompanhar evolução de planilhas;
Realizar a cotações e orçamentos para clientes, via sistema próprio da empresa;