Consultor(a) de saúde
Souza & matos clinica médica ltda - Santa Maria - RS
Ramo da empresa: HOSPITAL/CLINICA
Formas de contato disponibilizadas pela empresa: Envio de currículo
Empresa oferece
Salário compatível com a função + comissões (após os 3 meses do período de experiência).
Área:
Atendimento a cliente, Administração Comercial/Vendas, Atendimento a cliente- Telefonista/Recepcionista, Atendimento a cliente- Telemarketing/Call Center
Quantidade de vagas:
2 vagas
Informações Gerais:
Requisitos do cargo
Atender os pacientes da clínica, com foco no fechamento da venda dos serviços disponíveis;
Esclarecer dúvidas, fornecer informações, oferecer serviços via telefone, WhatsApp, redes sociais, e-mail;
Atualizar situações de negociação com os pacientes em planilhas de controle;
Realizar o agendamento de novas consultas dos pacientes, registrando no sistema e na agenda de cada profissional;
Prospectar novos pacientes através de contato telefônico, WhatsApp e demais meios;
Entrar em contato com pacientes que não deram continuidade no atendimento afim de marcar retorno ou nova avaliação;
Emitir notas fiscais;
Organizar a recepção e demais salas;
Organizar os resultados dos exames;
Auxiliar nas salas de exames e conferir materiais;
Gerenciar redes sociais da clínica.
Competências
Resiliência;
Comprometimento;
Boa comunicação;
Proatividade;
Atenção.
Experiência
Experiência com vendas e atendimento ao cliente;
Experiência em clínicas médicas ou hospitais será um diferencial.
Outros requisitos:
Flexibilidade de horários; Conhecimento de técnicas de vendas.
Atender os pacientes da clínica, com foco no fechamento da venda dos serviços disponíveis;
Esclarecer dúvidas, fornecer informações, oferecer serviços via telefone, WhatsApp, redes sociais, e-mail;
Atualizar situações de negociação com os pacientes em planilhas de controle;
Realizar o agendamento de novas consultas dos pacientes, registrando no sistema e na agenda de cada profissional;
Prospectar novos pacientes através de contato telefônico, WhatsApp e demais meios;
Entrar em contato com pacientes que não deram continuidade no atendimento afim de marcar retorno ou nova avaliação;
Emitir notas fiscais;
Organizar a recepção e demais salas;
Organizar os resultados dos exames;
Auxiliar nas salas de exames e conferir materiais;
Gerenciar redes sociais da clínica.
Competências
Resiliência;
Comprometimento;
Boa comunicação;
Proatividade;
Atenção.
Experiência
Experiência com vendas e atendimento ao cliente;
Experiência em clínicas médicas ou hospitais será um diferencial.
Outros requisitos:
Flexibilidade de horários; Conhecimento de técnicas de vendas.
Requisitos:
Escolaridade mínima: Ensino Médio Completo