Analista de trade marketing - ecommerce  - Hirota supermercados - São Paulo - SP

Analista de trade marketing - ecommerce

Hirota supermercados - São Paulo - SP

Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo

Quantidade de vagas:

1 vaga

Mais informações sobre a vaga de emprego:

Com mais de 50 anos de existência, o Hirota reforçou seus valores e visão de futuro, depositando todo crédito de seus crescimentos nas pessoas, acreditando e democratizando o relacionamento entre colaboradores e empresa. Com esta longa jornada, tornou-se uma referência no mercado de trabalho em seu seguimento devido sua gestão com foco em princípios e valores cristãos.

 

Nossos colaboradores têm uma causa “Ser mais para servir melhor”. Fazer as pessoas mais felizes. Portanto, você que gosta de Gente, tem entusiasmo em servir o outro, desejo em desenvolver-se com humildade e integridade, também pode fazer do nosso time!

 

O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR AQUI: Um sentido do servir; contribuir para uma causa: “Uma família a serviço das famílias”; Desenvolver seu conhecimento; realizar-se pessoalmente; ter retorno de seu desempenho; participar de prêmios por meritocracia; ter reconhecimento pela expressão dos valores (nosso jeito de ser); ser convidado a fazer trabalhos sociais; ter momentos de lazer; um pacote de benefícios completo; ter estabilidade de emprego e se envolver com nossa cultura.

 

O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Engajamento com a nossa Cultura; gostar de servir; saber se relacionar com os colegas de trabalho e clientes, comprometimento com o negocio; capacidade de fazer acontecer; garra/determinação; dedicação de tempo para se desenvolver; integridade; humildade; disciplina; responsabilidade e profissionalismo;

Se você tem este perfil e gostou do nosso jeito de ser, cadastre-se. Agradecemos seu tempo, atenção e vontade em querer fazer parte do nosso time. Hirota e você: Sinônimo de sucesso na vida profissional e pessoal.

 

PRINCIPAIS ATIVIDADES

  • Gerenciar e acompanhar o desempenho do aplicativo.
  • Responsabilidades: Definição, implantação das alavancas comerciais, planejar, negociar, implantar e controlar ações de marketing digital com total sinergia das áreas comerciais e trade; identificar oportunidades por meio de estudo e análise do comportamento do shopper; desenvolver estratégia para crescimento do faturamento e análise do portfólio; garantir competitividade e rentabilidade (acompanhamento dos indicadores de desempenho); interface entre as áreas (Comercial, Marketing e Supply.

  • Superior completo ou cursando Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda.
  •  Conhecimento sobre plataformas de Ecommerce; operações de comércio eletrônico, preferencialmente em ambiente de varejo.
  • Capacidade de gerenciar todo o ciclo de vida de um projeto de comércio eletrônico, desde o planejamento até a implantação e análise de resultados.
  • Conhecimento em Marketing digital; incluindo SEO, SEM, mídias sociais, e-mail marketing e marketing de conteúdo.
  • Experiência em campanhas de publicidade online e estratégias para aumentar o tráfego e a conversão de vendas no ambiente online.
  •  Saber lidar com gestão de vendas e gestão de processos de varejo online, ter habilidade para analisar dados de marketing e realizar ajustes estratégicos com base em métricas e KPIS relevantes.
  • Ter habilidade analítica para interpretar e analisar dados relacionados ao desempenho do site;
  • Ter boa comunicação e desenvoltura para se comunicar efetivamente com diferentes equipes;
  • Desejável conhecimento em: Power BI, Google Analytics e ter atuado no varejo alimentar.
  •  Local de trabalho: Vila Monumento
  • Horário: Segunda a Sexta, das 8:12 às 18:00.
  • Salário: De 4.000.00